terça-feira, 30 de novembro de 2010


Fanfarrão
O Gigante Que Não Para, está com a boca doce, ou seja, com vontade de ser candidato a prefeito em 2012, mas as coisas não estão muito boas para o homem que odiava política e agora está em todas. Em 2008 ele chegou a falar durante uma entrevista que para ser político tinha que ser mentiroso e desonesto, etc... e tal .  Será que cidadão é volúvel, ou não se lembra do que falou.
 A procura
Alguns petistas intitulando como “Ala do Bem” estão à procura de um bom nome para disputar as eleições de 2012 em Siqueira Campos, segundo informações dois nomes estão sendo sondados e já em conversações. Um deles seria o vereador Daio e outro Luiz Germano. 
 Vida pregressa
Tem gente que fica procurando palavras no dicionário para poder falar ao vento, vou dar uma palavra para o cidadão analisar e procurar no Aurélio, “embusteiro”, essa á palavra certa para quem fica de galho em galho, ou melhor, de cidade em cidade, fazendo mutretas, o rasto veio de londrina, Telêmaco Borba e agora Siqueira Campos. Pior que corre pelas ruas que o cidadão além de tudo agora está dando uma de pegador e garanhão na madrugada, a suposta esposa está lá longe, isso se tiver uma mesmo.

Livre expressão
Dias atrás o Jornal publicou um artigo do Arnaldo Jabor que é um crítico, ele falou da presidente eleita e não é que teve gente que chiou, é claro que foi gente sem a mínima expressão e que sempre foi tido como mau exemplo no Norte Pioneiro pelos próprios colegas de partido. Enfim, acho que temos a liberdade de expressão, todos tem o direito de livre pensamento, e vamos e venhamos, usar que a ditadura já passou há muito tempo e com ajuda da presidente eleita. Mas chiar e resmungar também pode, mas é preciso pensar um pouquinho...
 Pedido
Os vereadores siqueirenses defenderam nesta segunda-feira a permanência do diretor do departamento de saúde, Jadir Domingues que havia pedido baixa do cargo.  Jadir já tinha pedido a exoneração da sexta-feira e espera o prefeito Luiz Antonio  LIechoki  voltar de Brasília para assinar a portaria de exoneração.
 Candidato nato
O atual vice-prefeito de Siqueira Campos Manoel Estavam Velasque (Manezao) disse ao Mister X que agora é sua vez de ser o candidato da situação. Manezão disse que este ano de 2011 se dedicará em fazer política e divulgar as suas pretensões.  
 Articulando
O vereador Cezão vem trabalhando e afinando a sua candidatura a presidente da Câmara de Siqueira Campos. O vereador quer afastar qualquer hipótese de interferência externa. Cezão comenta que o momento é de manter a união do grupo e não a divisão.
 Salto do Itararé
Tudo indica que o tesoureiro da prefeitura, o Rambo perdeu seu emprego, por atitudes ilícitas e infantis. O prefeito não passa por um bom momento familiar e não somos nós que vamos tripudiar em cima das desgraças pessoais de ninguém até porque a nossa missão aqui não e difamar ninguém.
 Wenceslau Braz
Oh prefeito Taidinho vamos atender o povo e abrir o Posto de Saúde no imóvel que alugou para isso. Tem muita gente reclamando da atuação do prefeito no setor da saúde e se continuar desse jeito vai perder cada vez mais votos e inviabilizar a sua reeleição.