segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Faltosos
Fui assistir a reunião da Câmara de Tomazina, nesta segunda-feira (28) e quase que tive que voltar sem acompanhar os trabalhos dos legisladores, pois quase que não deu quórum, pois quatro vereadores faltaram. A sessão que durou pouco mais de quinze minutos não tinha quase nada de projeto para discutir e os vereadores não fizeram nenhuma indicação.  O salário de vereador já é alto pelas poucas horas trabalhadas e se faltar aí fica mais caro ainda.

“Buracos e morcegos”
Dias atrás um cidadão de Carlópolis desabafou e soltou uma pérola. “Carlópolis é a cidade onde tem mais buracos por metro quadrado e morcegos da prefeitura que vivem voando a toa e sugando os gordos salários dos cofres públicos!” . Tem coisa que é difícil de não concordar mesmo...

Prefeito no Rádio
O prefeito de Wenceslau Braz, Taidinho estava revoltado nesta segunda-feira, estava agressivo com seus adversários, pois chegou a dizer que quem fica na praça é só desocupado que fala mal do prefeito e do padre. Prefeito, homem público tem que estar preparado para receber crítica seja de quem for, até porque todos pagam impostos que de uma forma ou outra vai para os cofres públicos para ser gerenciado por você mesmo. O prefeito ainda comentou sobre algumas obras que fez na cidade, mas vale lembrar que prefeitos, governadores, presidentes enfim todos que ganham um gordo salário dos cofres públicos não fazem mais que suas obrigações, pois ganham muito bem para isso, por isso tem que trabalhar muito para justificar o “gordo soldo”.