quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Reuniões nos Bairros
O presidente da Câmara de Vereadores, Cezão, disse que vai levar as reuniões dos vereadores  para os bairros , ou seja, vai fazer audiências publicas afim de discutir políticas construtivas com a comunidade.  A idéia é também de continuar a Câmara Mirim fazendo, com a boa  política chegue para todas idades e instancias.

Prefeitáveis
Nos Bastidores a guerra para dos pré-candidatos a prefeito é intensa, ao sair a notícia de que estava próximo o lançamento da candidatura de Dirceu Rodrigues a clima ficou quente, ai a coisa e os concorrentes estão correndo atrás, o vereador Paulo Leite é um que está em todas e conversando com muita gente. O vice prefeito Manezão também não ficou para trás e está em busca de apoios para ser o candidato da situação. Na oposição quem está mais articulado é o vereador Daio que tem procurado presidentes de partidos e lideranças para o ser o nome da oposição nesta eleição de 2012. 

Vem ai
Todos querem e falam em uma terceira via na política siqueirense, mas é realidade que é um causídico está vindo ai e deve ser essa nova opção. O advogado disse que tem boas idéias, projetos e muito incentivo popular.

Candidato
O prefeito de Curiúva, Marcio Mainardes está com a corta toda, ou seja, quer ser presidente da AMP. Os prefeitos do G 13 estão em campanha em prol de Mainardes, é claro que a parada é difícil e complicada mas vamos aguardar e ver que bicho dá. 

Saúde em Ibaiti
Em Ibaiti um dos destaques na administração pública fica por conta das melhoras essenciais no setor de saúde. O destaque maior foi o grande conceito que a população dá ao Secretário de saúde, William Borges. Ele já é comentado a ser um dos candidatos que disputarão a vaga para receber o apoio do prefeito Peté.