quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mister X


Parabéns
Está de parabéns quem fez o serviço e quem teve a sensibilidade de mandar cortar a grama ao redor do Ginásio de Esporte de Siqueira Campos. E com isso a população está contente e já rasgam elogios pelo bom serviço executado.
 Mudanças
Os chefes de CIRETRAN que coloquem as barbas de molho que o rolo compressor vem aí, as mudanças são praticamente inevitáveis. Já sei que nomes e mais nomes já foram indicados para as substituições, vou até fazer certo suspense nos nomes para não atrapalhar as negociações. Mas é certo que cabeças vão rolar pelo Norte Pioneiro a fora.
 Aquagato em São José da Boa Vista
A coisa tá feia em São José da Boa Vista, tem político que está fazendo gato na água do companheiro. Ou seja, desviando água da casa do vizinho para abastecer a sua casa. A coisa não ficou bonita para o político depois que o desvio da água foi descoberto.  Enquanto o vizinho pagava quase R$ 300 de consumo de água o nosso edil consumia sem pudor ou culpa. Vamos morrer e renascer e não veremos de tudo, olha que esse político sempre pousou de bom menino, de cara certinho. Quem te viu e quem te vem hein...
 Assédio Sexual em São José da Boa Vista
Um empresário da cidade São José da Boa Vista está sendo acusado de assédio sexual, ele estaria importunando suas funcionárias na cara dura mesmo. O cidadão é metido a “lima”, a “pegador”. Ele tem ciscado em todos os terreiros e tem vindo até em Siqueira Campos para namorar.  Pior é que o cara ainda diz que vai ser candidato a vereador, será que esse cidadão tem moral para encarar uma campanha eleitoral.
 Corrida Eleitoral
Lá em São José nos bastidores já existe clima de candidaturas, enquanto o atual prefeito Dilceu Bona irá fechar o mandato como o prefeito que mais fez obras, os postulantes a sua sucessão se movimentam no tabuleiro. A oposição ainda está desunida e sem nenhum nome forte que queira disputar, já do lado da situação já há nomes, um deles é do Sérgio Kronéis atual secretário municipal, outro que vem sendo especulado é do atual vice-prefeito Wagner Mattos.
 Futuro
Não é demagogia e nem ilusão, mas é hora dos prefeitos e políticos no Norte Pioneiro começarem a pensar na região e preparar pelo menos quatro nomes, seja quatro pessoas que estejam interessados a trabalhar pela nossa região. As eleições de 2014 para deputado estadual e federal estão longe, mas é com planejamento que as coisas poderão acontecer. Passou da hora de nossos políticos pararem de importar candidatos e ter ciúmes um dos outros, ou nos organizamos ou vamos continuar a agonizar e esperar por um lugarzinho ao sol cedido por quem só quer os votos e não tem compromisso com a região.

Sufocado
As especulações políticas em Wenceslau Braz são de que o atual prefeito Taidinho não conseguirá agüentar a pressão política nestes dois últimos anos de mandato.  O município está carente de obras e investimentos e muita gente já está com saudades do ex-prefeito Cristovam Andraus que está com moral com o atual governo Beto Richa.
 Um a um
O prefeito de Carlópolis está adotando as conversas reservadas com seus assessores, ao contrario das reuniões com toda a equipe Robertinho está falando um a um para que não haja desentendimento nas conversas e vamos ver se dão frutos bons essas reuniões um a um. 
 Fritado
A impressão de muitos políticos no Norte Pioneiro é que o deputado e agora secretário de estado, Luiz Claudio Romanelli está sendo fritado pelo então conselheiro do Tribunal de Contas, Hermas Brandão que está conseguindo carta branca para seu filho, Herminhas fazer as nomeações no Norte Pioneiro. Dizem que Romanelli não está conseguindo nomear nem assessor do assessor, ou seja, ninguém. Isso está frustrando muita gente no Norte Pioneiro.