terça-feira, 6 de setembro de 2011

Festa

Santana do Itararé terá grande evento com artistas renomados


Os 50 anos de Santana do Itararé serão comemorados em grande estilo. A prefeitura municipal, em parceria com a Alyson Brasil Eventos e a FAG Produções, vai promover o 1º Rodeio Country Festival, de 11 a 16 de outubro.
O evento contará com peões campeões em Barretos além de programação e estrutura para fazer inveja a qualquer outra festa da região.
As duplas Gian e Giovani (responsável pela abertura da festa), Gilberto e Gilmar, Álvaro e Daniel, Gino e Geno, Eric e Mateus e o cantor Michel Teló (que fará o encerramento do evento) serão os responsáveis por animar o grande público que é esperado.
Além disso, a festa ainda terá praça de alimentação, camarotes, parque de diversões e será realizado a gravação do programa de TV Modão Brasil.
Para maiores informações basta acessar www.ciaderodeioalysombrasil.com.br.

Eleições 2012


Paulão acredita que vai estar na chapa majoritária em 2012


De Siqueira Campos
Gênesis Machado
O vereador Paulo Leite dos santos (Paulão), que está na sua segunda legislatura consecutiva como vereador, disse que se sente preparado para compor a chapa majoritária do grupo de situação nas eleições de 2012. O vereador vem ganhando notoriedade ao ser lembrado como a força jovem na política, e com a bagagem política adquirida nos últimos anos. Paulão vem defendendo a união do grupo da situação e a elaboração de projeto político para Siqueira Campos, este projeto em sua opinião tem que servir de base do plano de Governo. “Precisamos saber o que a população quer para Siqueira Campos, o que devemos fazer para melhorar a vida da nossa gente, o projeto tem que ser amplo e bem elaborado pensando no bem estar dos Siqueirenses”. Disse o vereador
O vereador disse que está entre os prefeitáveis do grupo da situação, mas se a população entender que tem que ser vice ou até mesmo candidato a vereador ele vai trabalhar em função do projeto para Siqueira Campos, ou seja, para a união do grupo.
Na semana passada foi confirmada a manobra que tirou o PSB onde os vereadores Paulão e  Cezao estão filiados, neste caso Paulão informou que já recorreu da decisão na executiva Nacional do PSB, e ele espera o desenrolar do caso para os próximos dias, o vereador comentou que essa “tomada” de partido não afeta os seus projetos políticos, pois ele ainda tem a possibilidade de trocar de sigla até 6 de outubro.
Segundo o vereador Paulão o grupo de situação tem outros bons nomes que estão na disputa direta pela candidatura, e acredita que isso seja natural e democrático, mas que no final, todos vão se acertar e optar pelo melhor para ser o candidato.