domingo, 16 de outubro de 2011

Mortes em acidentes



Três morrem em acidentes na região
 Na noite da última sexta-feira (14) por volta das 21h00 Osliel Adão de 31 anos, bateu a sua moto CG 125 de frente com um caminhão baú da empresa Frangos Pioneiro que era conduzido por Wilian dos Santos. Com o impacto da batida o motoqueiro morreu na hora, o sinistro ocorreu na PR 218, no trecho que liga Joaquim Távora a Carlópolis, segundo dados da polícia que esteve no local, o acidente ocorreu a poucos metros do bairro São Roque do Pinhal.

Atropelamento
Outra pessoa perdeu a vida em acidente nas proximidades de Carlópolis, um motorista ainda não identificado atropelou um homem de 46 anos de idade na rodovia PR 218. O motorista fugiu e não prestou socorro e polícia tenta identificar o veículo e o motorista.

Outra morte
Ainda na sexta-feira (14) mais um homem morreu após acidente, Alcione Gonçalves de Andrade, 38 anos que dirigia de Quatiguá (PR) com destino a Assis (SP) com uma carga de carvão, tombou o caminhão no Km 323 da PR-092, entre Santo Antônio da Platina e Joaquim Távora por volta das 13h30 e morreu no local. O Corpo de Bombeiros teve trabalho para liberar o homem das ferragens, o trabalho demorou quase duas horas.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas.