terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mister X


Última sessão
Os vereadores fazem hoje a última sessão ordinária do ano, e talvez uma das mais polêmicas. Está programado para ir à pauta, doações de barracões.  Nos bastidores o assunto é um só, as doações sem licitações, e tem vereador querendo se esquivar de qualquer responsabilidade. A prefeitura vai mandar os projetos para doar para o grupo Pró Tork, o barracão que foi construído para ser um centro de eventos e o que foi construído para abrigar o projeto da robótica que não deu certo, esse barracão ainda está financiado. 

Comentários
Há fortes comentários lá de membros da oposição que vai ter exploração política e jurídica nas doações dos barracões. Em virtude dos comentários que já virou uma forte pressão tem vereador que já está pensando em adiar para discutir melhor o projeto, já as eleições de 2012 estão se aproximando e ninguém quer perder votos.

Ostensiva
A Polícia Militar está mais ostensiva, nos últimos dias foram feitas rondas e abordagens com mais freqüência na cidade. No final da semana passada, a PM pegou pesado e coibiu com rigor os arruaceiros que estavam promovendo a perturbação da paz e do sossego com som alto e os chamados “cavalinho de pau”. Parabéns a polícia.

Reunião
A oposição fez mesmo a reunião, as principais cabeças do grupo discutiram a articularam ações para 2012. Segundo informações o debate também foi sobre a inclusão do vice-prefeito Manezão no grupo. Mas como já está no fim do ano as coisas só voltarão a acontecer mesmo só no ano que vem, inclusive as decisões tomadas nesta reunião.