quarta-feira, 27 de abril de 2011


Chateados
A diretoria da Pro Tork segurou todos os investimentos no município, até a construção do segundo prédio residencial foi suspenso e tudo por comentários maldosos e mal intencionados. Dias atrás as máquinas da prefeitura estavam trabalhando para a empresa e uns e outros detonaram a empresa se esquecendo que a terraplanagem era para a construção de mais uma unidade da empresa que iria gerar mais empregos e impostos para o município. Olha nesta guerra fiscal que os estados travam e os municípios por empregos não dá para criticar por coisa mínima uma empresa que gera mais de 2500 empregos diretos e os incontáveis indiretos. 

Exonera por nepotismo
Que bom se todos os deputados fossem assim, ou seja, tivessem a mesma atitude do deputado estadual Marques Abreu que exonerou dois filhos do seu assessor que também ocupa função no gabinete. Mesmo com a exoneração o Ministério Público Estadual vai investigar o caso. Se a onda pega tem muitos deputados e assessores que vão sentar no banco dos réus aqui no Paraná.
A Súmula Vinculante 13 do Supremo Tribunal Federal diz que é nepotismo em contratações que violam a lei, que tem o seguinte texto, a nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento.

Inaugura hoje
 A prefeitura de Wenceslau Braz inaugura hoje a Biblioteca Profª Maria Baiana, que ficará no comando do professor Moises José Bueno, além ser um homem sério e honesto ainda é um profissional de grande valia e que vai fazer muito pela cultura do município de Wenceslau Braz.