terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coluna Mister X



Esclarecendo
Ontem a coluna esteve com o vereador eleito de Siqueira Campos Aloísio Torres e ele falou os últimos acontecimentos políticos envolvendo o PT e a formação da equipe do novo governo.  Aloísio disse que estava reivindicando os cargos como presidente do PT e não como vereador. Ele também mostrou um documento assinado onde foi firmado o compromisso. Por outro lado o prefeito eleito também já respondeu através de uma carta oficial e que os cargos estão disponíveis. Os cargos oferecidos são: Indústria e Comércio e o Departamento da Cultura.

Reunião
Aloísio Torres Guerra (PT) demonstrou segurança e serenidade ao dizer que não tem arestas com o prefeito eleito e apenas estava defendendo os interesses do coletivo. Resumindo no andar da “carruagem” tudo vai se acertar, o vereador eleito Aloísio é um homem firme, de opinião forte e com vivência e ainda vai ajudar muito a administração jovem que está entrando agora na prefeitura.

Diplomados
Tanto os vereadores quanto o prefeito e vice de Siqueira Campos estão diplomados, ou seja, estão aptos para assumir no próximo ano os cargos para que foram eleitos. A diplomação ocorreu ontem no Fórum Eleitoral de Siqueira Campos. Resumindo agora é só tomar posse e trabalhar a partir do dia 1º de janeiro, tem vereador eleito que nem dorme de vontade de usar o terno na posse e mais vontade ainda de receber os R$ 3.500, 00 todo mês.

Diplomados I
O prefeito do Salto do Itararé, Israel Domingos também foi diplomado, e no mesmo lugar onde existe o processo de pedido de cassação do registro da sua candidatura por usar as máquinas da prefeitura em propriedade particular. Os vereadores saltenses também foram diplomados, os novatos também esperam com ansiedade a posse para poder sentar na cadeira de vereador e reivindicar melhoras para o povo.

Pedro Claro revela nome de alguns nomes de sua equipe
O prefeito eleito de Santo Antônio da Platina, Pedro Claro, anunciou com exclusividade para a empresa Wendy Comunicações alguns nomes que irão compor sua equipe de governo a partir do dia 1º de janeiro. “Iremos começar apenas com quatro secretários municipais. Pois o início do ano será crítico e temos que reduzir despesas”, enfatiza Pedro Claro.
Conheça os Secretários: Saúde: Alexandre Levatti, Educação: Lílian Cristina Lemes de Toledo,
Fazenda: Celso Dias de Oliveira, Gestão: José Coelho Neto, Diretores: Assistência Social: Israel Junior e Planejamento: Elcio Batista Almeida.

Lupion reivindica investimentos para Ibaiti

 O deputado federal Abelardo Lupion (Democratas) reivindica junto à Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) uma série de investimentos para melhorar o atendimento à população do município de Ibaiti e região. Esta semana (dia 9) Lupion acompanhou o prefeito eleito do município, Beto Regazzo, em audiência com o secretário Michele Caputo Neto, oportunidade em que foram feitas as solicitações.
Entre os pedidos encaminhados estão a aquisição de materiais para a Fundação Hospitalar de Saúde de Ibaiti, aparelho de Raio X, abertura de novos leitos e a aquisição de um gerador emergencial de energia elétrica. Regazzo estava acompanhado do vereador Cláudio Gerolimo (Presidente da Câmara Municipal) e do futuro secretário de Finanças de Ibaiti (Nagib). O prefeito eleito aproveita o período anterior ao recesso para encaminhar pleitos junto ao Estado e à União, razão pela qual já esteve em Brasília. “Queremos evitar que haja descontinuidade nos serviços na transição de governo, e por isso é fundamental que estejamos