quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mister X 11 de agosto de 2011


Encontro
Será amanhã sexta-feira (12) o encontro do PSC em Siqueira Campos, o articulador do encontro, o vereador Daio espera atrair mais de mil pessoas. O deputado federal Ratinho Junior dará uma coletiva para a imprensa antes de compor a mesa de autoridades. E nós da imprensa vamos perguntar os seus anseios para a política local e regional para sabermos para quem vai o seu apoio.

PSC tem candidato
O vereador Daio disse ao Mister X que fez o convite para o professor Fabiano (O Bí) para ser candidato pelo PSC, mas caso o professor não se filie em um dos partidos de oposição ou melhor da base do governo federal ficará difícil dar seu apoio e assim ele disse que se lançará candidato rachando a oposição em três, em vez de dois grupos (Bi- Daio e Aloísio).

Tranqüilo
O prefeito Luiz Antonio que prepara uma programação para o aniversário de Siqueira Campos, falou ao Mister X que não está preocupado com os rumos da política e acredita que tudo acontecerá na hora certa. Luiz Antonio alertou que os pretendentes precisam correr atrás e tomar a frente e convencer o grupo e presidentes de partidos. Lembrando que além de convencer da capacidade técnica e política os postulantes precisam dar amostras de que tem capacidade financeira para concorrer a prefeito de Siqueira Campos.   

Fria
O prefeito de Wenceslau Braz, o Taidinho colocou mais uma vez seus vereadores em uma fria, ao mandar um pedido de empréstimo de R$ 1,5 milhão de reais para que os vereadores aprovassem ele deixou a reeleição dos vereadores em uma incógnita. O financiamento será para fazer a restauração das ruas da cidade e isso não significa que a prefeitura vá isentar os moradores das contribuições de melhorias. Esta é a segunda vez que Taidinho deixa os seus vereadores mal com a população, a primeira foi quando fez aprovar uma taxa do lixo superior ao que é praticado nos municípios vizinhos e agora com esse financiamento que vai comprometer até futuras administrações.