quinta-feira, 17 de março de 2011


“Férias”
Depois dos vereadores pedirem a cabeça do médico José Garanhani, especula-se a possibilidade de dar férias ou licença ao profissional. A possibilidade surgiu e no momento pode ser o melhor para resolver o impasse.

“Dura realidade”
É engraçado, é uma sátira, mas no fundo tem um pouco de verdade. Dizem que um prefeito da região se deu tão bem com as enchentes que ocorreram no início do ano passado, já que veio muita grana do governo que o alcaide resolveu ir para Aparecida do Norte para pedir que viesse outra enchente. Ajoelhado ele pediu, “- Que dê outra enchente na cidade que mais amo”, só que as chuvas caíram no litoral paranaense.  O povo não perdoa mesmo.

Investigação
Corre as bocas pequenas que autoridades estão investigando um prefeito de uma pequena cidade, ele e alguns mais próximos. A especulação é de enriquecimento ilícito ou patrimônio maior do que os vencimentos permitem.   Estima-se que há uso de laranjas para empresas do próprio prefeito poderem contratar com a prefeitura. Os comentários são pesados e vou estar de olho, mas uma coisa é certa onde tem fumaça há fogo.

Com problemas
A recém reformada rodoviária de Tomazina que tinha sido atingida na enchente está parecendo um “Kinder Ovo” uma casca por fora e uma surpresa por dentro. A vista de fora está bonita e pintada mas por dentro está afundando e quase indo para os Rio das Cinzas.