segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mister X 24 de outubro


Reunião trata do “toque de recolher”
Acontece hoje uma reunião extraordinária na Câmara dos vereadores para tratar do polêmico projeto do “Toque de Recolher” para menores de idade após as 23 horas. As opiniões são divididas, os autores dos projetos dizem que a idéia não é punir, mas tirar os jovens das ruas e do contato com o álcool e drogas. A reunião está marcada para as 18 horas na Câmara de Vereadores e é aberta para toda a população que também poderá opinar sobre tema.

Chiadeira
Os moradores do Jardim Planalto têm reclamado muitos dos buracos nas ruas do bairro, a revolta é geral. Mas a verdade é que a prefeitura tem um plano de recuperação das vias do bairro, mas as chuvas estragaram o cronograma de obras e a comunidade vai ter que esperar mais para ter o serviço. O segredo é ter paciência no momento.

Reduto da oposição
A Vila Nova está virando reduto da oposição, mesmo os oposicionistas não morando lá as visitas são constantes e cada vez mais freqüente. A carência do bairro que é novo tem aproximado os oposicionistas que aprimoraram cada vez mais seus discursos perante a comunidade que sempre precisa de um ou outro benefício. Falar sempre foi fácil, mas executar não é fácil, mas na política vale tudo, menos perder.