terça-feira, 5 de julho de 2011

MIster X


Revoltado
O vereador Dinho (sem partido) de São José da Boa Vista que não tem formação acadêmica e talvez por isso tenha se metido em algumas “frias”, como por exemplo ser expulso do seu partido por infidelidade partidária, ele ficou chateado porque o Mister X divulgou sua indicação (rejeitada) para mudança do nome do Plenário da Câmara. O vereador “alfabetizado!” quer saber de onde saíram as informações. Bom as informação são públicas, mas mesmo assim vou contar, quem contou foi nada mais nada menos que um dos seus ex-companheiros, o Celeider que ficou indignado com o pedido do vereador para trocar o nome do Plenário.

“Aquagato”
Será que aquele cidadão que fez o gato na água do vizinho em São José da Boa Vista, para encher piscina, lavar calçadas nas custas do vizinho já foi lá pedir pelo menos desculpa? Isso é uma verdadeira vergonha, muita gente nem sairia de casa depois de uma dessa. Vou esperar o comportamento desse cidadão se ele ainda não pediu as desculpas merecidas vamos dar uma ajuda e estampar o cidadão para ver se ele fica pelo menos com vergonha.


Prefeitura do Salto ainda não 
arrumou campo de futebol após rodeio


De Salto do Itararé
Mais de sete meses já se passaram e a prefeitura de Salto do Itararé não consertou os estragos feitos pela Natal Country Fest (Festa do Peão) no Estádio José Aldair em Salto do Itararé. O evento aconteceu em dezembro do ano passado e até agora nenhuma providência foi tomada pela prefeitura para sanar o problema.  Após a festa o estádio ficou destruído, “ruas” foram abertas no meio campo, é impossível praticar futebol denunciou um rapaz que sente falta do campo para o lazer no fim de semana. “Este já foi um dos melhores campos de futebol da região e agora está sem condições de praticar nada” desabafou.