sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Acidente


Caminhão bate em animal na “Curva dos Fiates”
Betty Gois
De Siqueira Campos
A chamada “Curva dos Fiates” conhecida por causar graves acidentes foi protagonista de mais um sinistro, desta vez não teve envolvimento de outros veículos ou descontrole do motorista na curva e sim um animal na pista.  O acidente ocorreu no km 285 na PR-092 no trecho entre Siqueira Campos e Quatiguá onde um caminhão Mercedes Benz bateu em uma vaca às 22h00 desta quarta-feira (22).
O motorista Rogério Marcos Vaz de 35 anos não teve ferimentos e o caminhão de Joinville – SC teve danos de pequena monta e ficou no pátio da Polícia Militar Rodoviária até a manhã de ontem para verificar possíveis problemas mecânicos. A vaca prenha morreu com a batida.
Na segunda-feira (19) uma carreta de Urussanga – SC saiu da pista e tombou a poucos metros do local onde aconteceu esse acidente e no dia 06 de julho o motorista de uma carreta de São Sebastião do Cai - RS morreu vítima de um acidente também na “Curva dos Fiates”.
Autoridades siqueirenses aguardam resposta de um ofício encaminhado ao DER - Departamento de Estradas de Rodagem para readequar a curva de maneira que não ofereça tantos perigos aos motoristas que trafegam pela PR-092.


Jornal Correio do Norte edição 609