terça-feira, 12 de novembro de 2013

Coluna Mister X 13/11/2013

http://www.correionoticias.com.br/site/wp-content/uploads/2013/02/misterx.jpg
Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.
Salmos 32:2
Sururu no Salto
Ontem a tarte a movimentação politica foi grande no município, segundo informações o MP está convocando empresários para deporna investigação do suposto enriquecimento ilícito do alcaide na compra de caminhões e imóveis no nome de Salto do Itararé.

Prefeito Bi
O prefeito de Siqueira Campos, o Bi, vai recepcionaro governador que vem para Siqueira Campos para anunciar obras e entregar uma Kombi. O povo está ansioso.

Antenados
Os vereadores da Câmara Municipal de Siqueira Campos sempre estão “antenado” na coluna Mister X, acompanhando e prestigiando sempre. Vai um grande abraço para os nobres edis e saibam que a coluna continuará trabalhando com transparência pautando assuntos de interesse da população, assim como a câmara vem trabalhando.
Casa da Cultura
Há rumores que o prefeito de Siqueira Campos, Bi, estará buscando apoio do governo federal para a conclusão da “Casa da Cultura”. O local que está abandonado desde 2001,tem sido alvo de usuários de drogas, vândalos além de abrigar praticantes de atos libidinosos no local que deixam toda “sujeira” lá.
Bom trabalho
O Departamento de Obras de Siqueira Campos está realizando um excelente trabalho, somente neste segundo semestre foram realizadas operações tapa-buracos, diversos calçamentos com pedras irregulares, melhoria nas estradas rurais, construções de novas pontes, entre outros trabalhos. Assim que o povo gosta!
Inflação
A inflação para as famílias com renda mensal de até 2,5 salários mínimos subiu mais que o dobro na passagem de setembro para outubro deste ano. Os dados divulgados hoje (12) pela Fundação Getulio Vargas (FGV) mostram que os alimentos foram os responsáveis pela alta, pois os preços saíram de uma deflação de 0,16% para alta de 1,13%. O tomate teve os preços reajustados em 21,32% em outubro, ante a deflação de 7,61% em setembro.
Dilma vai mudar sua equipe
A presidenta Dilma Rousseff disse ontem (11) que fará substituições no primeiro escalão do governo no início do ano. As mudanças na sua equipe ocorrerão na medida em que ministros decidam deixar o governo para concorrer às eleições de 2014. A declaração foi feita em rápida entrevista aos repórteres que a acompanham na visita oficial ao Peru.
AM e FM
As emissoras de rádio que operam na frequência AM e quiserem migrar para FM poderão operar nas duas faixas por até cinco anos. Além disso, as quase 2 mil emissoras AM terão um ano para decidir se mudam de frequência. Na semana passada, a presidenta Dilma Rousseff assinou decreto que permite essa migração.