quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EDUCAÇÃO


Prefeito Luiz Antonio visita 
CMEI Jardim Planalto
Da Assessoria
O Prefeito Luiz Antonio Liechocki aproveitou a semana dedicada às crianças e visitou dois centros municipais de educação infantil (CMEI) do município. Na segunda feira dia 10, esteve no CMEI Jardim Planalto e na terça feira dia 11 esteve no CMEI Nascente do Sol. No Jardim Planalto, a programação da semana da criança foi marcada pela distribuição de doces e também pela festa de aniversário de 11 crianças. As crianças participaram ativamente das atividades. A Coordenadora da entidade, Soraya Costa falou com o prefeito sobre o andamento da unidade, mostrou o trabalho feito de jardinagem e pintura do local, na oportunidade também apresentou os equipamentos adquiridos como TVs e DVDs que serão utilizados pelas crianças.   O prefeito agradeceu pelo convite e parabenizou toda equipe pelo trabalho realizado.




Provopar municipal entrega 
doces no Dia das Crianças
Da Assessoria
O Provopar Municipal, coordenado pela primeira dama do município de Siqueira Campos Ozélia Liechocki realizou nos dias 10 e 11 de Outubro de 2011 a entrega de doces em comemoração ao Dia das Crianças. A entrega dos saquinhos recheados com vários tipos de doces aconteceu nas Vilas Rurais Wilson Fontanelli, no bairro Água da Pedreira, Odilon Leite Rodrigues, no Bairro Esperança e na Vila Rural Alemoa. Também foram beneficiadas as crianças da Casa Lar São José. Ao todo foram atendidas aproximadamente duzentas crianças. O Provopar Municipal faz esta entrega de doces a vários anos e as crianças destas localidades aguardam ansiosas pela chegada destas datas especiais.  A primeira dama do município Ozélia Liechocki faz questão de fazer a entrega pessoalmente, para ela “esse contato direto com as crianças e suas famílias é muito gratificante e motiva a trabalhar cada vez mais pela população” finalizou Ozélia que durante estes anos vem realizando um trabalho exemplar a frente do Provopar Municipal em Siqueira Campos.




 
Na semana da Criança Luiz Antonio visita CMEI Nascente do Sol
Da Assessoria
Na ultima terça feira dia 11 de outubro, em comemoração a Semana da Criança, o prefeito esteve no CMEI Nascente do Sol que atende aproximadamente 180 crianças. Durante a visita o prefeito foi recebido pela coordenação da entidade que falou de seus projetos e da programação da semana da criança. A diretora do CMEI Nascente do Sol, Silvia Adriana dos Santos, levou o prefeito para cumprimentar todas as crianças da unidade, o prefeito foi recebido com alegria, comeu doces e bolo junto com as crianças e recebeu muito carinho por parte das crianças que faziam questão de pegar na mão do prefeito que era reconhecido a cada mesa que chegava. De acordo com a diretora Silvia Adriana, durante toda a semana as crianças tiveram atividades diferentes como trabalho com argila, piquenique no Clube do Picadinho e em todos os dias levaram lembranças e doces para casa. Também ficou a disposição das crianças o tempo todo, cama elástica e piscina de bolinhas. Na terça feira foi o dia principal da festa, onde as crianças comemoraram o Dia Das Crianças com bolo, refrigerante, cachorro quente, sorvete e doces diversos. Ao final do dia as crianças ainda levaram para casa, saquinho de doces, brinquedo e uma bola com a logomarca da Educação Infantil. Ao final o prefeito agradeceu pela acolhida e parabenizou a equipe pelo trabalho na condução do CMEI e pela programação da Semana da Criança. O Centro Municipal de Educação Infantil Nascente do Sol foi todo decorado para esta semana especial.