quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mister x 06 de outubro


Corre, Core
Os políticos estão a toda na cidade, em busca de filiações e de bons nomes para concorrer às eleições de 2012. Hoje se encerra o prazo para as filiações e até o fim da tarde muitas coisas acontecerão, ou melhor, muitas filiações e desfiliações.

Racha
Ontem no fim da tarde o vice-prefeito Manezão disse que irá disputar as eleições em qualquer cenário e que vem recebendo apoio de militantes de partidos da oposição. Uma das coisas que irritou o vice-prefeito Manezão foi a perseguição de alguns dos seus filiados. Mané já admite que esteja fortalecendo seu grupo com membros da situação e da oposição. Se continuar nesse “pé de guerra” Mané pode ser o representante de uma terceira ou quarta via nas próximas eleições.

Deixa correr
O prefeito Luiz Antonio disse que vai trabalhar para não ter racha no grupo e que está acertado de que os postulantes (Mané e Dirceu) vão correr atrás dos sonhos, ou seja, vão fazer as suas pré-campanhas separadas e quem tiver melhor até as convenções será o representante do grupo. O prefeito ainda disse que nada está definido, nem cargo de prefeito e nem o de vice.

“Fico”
O vereador Cezão disse ontem à noite pelo telefone quando voltava da capital que não vai sair mais do PSB. Ele acredita que não perde o mandato se mudar de partido, mas resolveu ficar não dar nenhuma chance ao suplente, o Batyá que estaria irredutível e quer a vaga do Cezão de qualquer jeito se ele deixar o partido. “Não seria justo com os meus 1.150 eleitores, eu trabalho dia e noite pela população e não é certo que tenha que deixar meu trabalho na Câmara por perseguição política” disse o vereador.

Na disputa
Correu até por boca de próprios membros da oposição de que o empresário Aloísio Torres Guerra teria jogado a toalha e não disputaria a eleição de 2012. Um membro do alto escalão do partido informou que o comentário é falso e ainda reafirmou que se o empresário não for para a disputa o PT ainda assim lançará outro nome, já que a intenção é ter candidatura própria.