segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Abuso


Muita folga
Tem funcionário da prefeitura de Carlópolis que ganha “rios de dinheiro” tendo salário até mais alto que prefeitos da região e ainda tem o luxo de poder escolher o dia de folga, não é raro encontrar marajás em pleno expediente pela cidade. A prefeitura deve descontar as horas não trabalhadas, pois é dinheiro público que está indo pelo ralo. O pouco que for economizado pode ser gerado em benefícios para o povo.

Disputa partidária


"Comunista quer comandar o PSDB"
O prefeito de Wenceslau Braz, Athayde Ferreira dos Santos Júnior, o Thaidinho do PCdoB vem correndo atrás de lideranças políticas do Paraná a fim de “tomar” o PSDB da oposição. Dias atrás o seu principal rival político, Cristóvam Andraus se filiou ao PSDB e quer disputar as próximas eleições pelo partido tucano, sabe-se que Cristóvam é amigo e trabalhou para o governador Beto Richa. Do outro lado, o atual prefeito também ajudou um pouco o governador Beto Richa e por isso pediu a intervenção política para tomar o partido.  Até agora quem tem ganhado a disputa é Cristóvam Andraus.
Outro problema que ronda a cabeça de Taidinho é o deputado Nereu Moura-PMDB que está “P” da vida com a possível e já anunciada traição. Cogita-se que Taidinho já teria se bandeado e jurado apoio ao deputado Herminhas do PSB, os motivos seriam a forte influência no governo e as nomeações que o deputado estaria indicando e ganhando todas na região.  Se o deputado peemedebista estiver mesmo bravo eu não queria estar na pele do prefeito, vai levar um esculacho igual a outro prefeito que tinha lhe traído.

Prefeito de Curiúva busca consenso para presidir a AMP


Do blog- http://esmaelmorais.com.br/
Prefeito Márcio Mainardes, de Curiúva, quer presidir a AMP.

Do blog- http://esmaelmorais.com.br/
O prefeito do município de Curiúva, Márcio Mainardes (PMDB), entrou na luta oficial pela presidência da Associação dos Municípios do Paraná (AMP). Ele lançou a pré-candidatura à entidade nesta segunda-feira (14) e disse contar com apoio de 60 prefeitos para a empreitada.
Também almejam o mesmo cargo o prefeito de Piraquara, Gabriel Samaha (PPS), o Gabão, e o prefeito de Corbélia, Eliezer Fontana (PP).
O atual presidente da AMP, Moacyr Fadel (PMDB), prefeito de Castro, deverá agendar um encontro entre os três postulantes visando buscar a construção de uma chapa única.
Mainardes afirmou nesta segunda que apoiou a eleição do governador Beto Richa (PSDB) e agora quer a retribuição na disputa pela AMP.
“Eu me licenciei por 90 dias para garantir a vitória do Beto, por isso quero agora o apoio dele para presidir a Associação dos Municípios”, reivindicou o prefeito de Curiúva, município que fica no Norte Pioneiro.
A eleição da AMP deverá ocorrer entre os meses de abril e maio.