quarta-feira, 2 de março de 2011

Mister X- 2 de fevereiro


Encontro na capital do café
O ex-prefeito de Siqueira Campos, Dirceu Rodrigues (PDT) se encontrou com ex-candidato a prefeito Aloísio Torres Guerra (PT) na Capital do Café (Londrina). O encontro político foi na última segunda-feira (28) o papo foi agradável com costuras para 2012.  As articulações políticas devem seguir até setembro deste ano quando encerra o prazo para filiações, ou seja, quem quer ser candidato em 2012 deve estar filiado em alguma agremiação um ano antes do pleito.

Indesejada
Tem um certo pré-candidato a prefeito de Siqueira Campos que está com a pulga atrás da orelha, ou seja com a cabeça quente por conta de uma gravidez indesejada.  Uma gravidez é até normal para muita gente, mas não esse cidadão, o fato pode tirar a sua posição de concorrente nas próximas eleições.  Sei que querem o nome do cidadão, vamos ver o desenrolar dos próximos dias ai vamos divulgar o nome do cidadão.

Fofocas
Meu e-mail ferveu de tantas e tantas fofocas. Gente! Vamos devagar, aqui não podemos divulgar os casos extraconjugais e nem homossexuais. Peço desculpa aqueles que querem ver o circo pegar fogo, mas não podemos fazer isso.

Repetidora
Na terça-feira (1º) o prefeito Luiz Antonio recebeu o vereador Paulo Leite dos Santos, o presidente da Associação Comercial e industrial, Zélio Urias, o técnico da BAND (Rede Bandeirantes de Televisão), e a jornalista e produtora Êmily Estevam que é siqueirense. Eles trataram da nova modernização dos equipamentos para melhorar o sinal em Siqueira Campos. Além de melhorar a imagem será retransmitida a programação de Curitiba e não mais da Tarobá de Cascavel.

Polêmicas dos remédios
A polêmica envolvendo a farmácia do filho do vice-prefeito de Siqueira Campos foi assunto na semana, mas o Mister X até então não tinha se pronunciado, até porque esperava as investigações tomarem rumo. E agora depois de uma semana do ocorrido já dá para afirmar que os remédios encontrados na Farmácia não são do Posto de Saúde de Siqueira Campos, a pedido da polícia foi feito uma comparação dos lotes de remédios apreendidos e foi afastada a hipótese de que seja da farmácia de Siqueira Campos.  O prefeito Luiz Antônio disse que está liberando todas as informações para a polícia e afastou o acusado para que a investigação fosse imparcial.

 Polêmicas dos remédios I
O vice-prefeito Manoel Estevam Velasque, por telefone disse que também está esperando a conclusão das investigações, e disse que os proprietários da farmácia foram ingênuos e enganados por vendedores de remédios que estavam repassando remédios do Ministério da Saúde. Manezão ainda informou que foram apresentadas cópias dos cheques que comprovam a compra do remédio e não o desvio de remédios do Posto de Saúde de Siqueira Campos.   Manezao disse que espera que as investigações tomem seu rumo normal e que ele não seja usado para especulações políticas.

Deputado Solidário
O deputado estadual Pedro Lupion (DEM) que é da região, foi um dos primeiros políticos a ver de perto e se dispor a ajudar o município de Santo Antonio da Platina que foi atingido pelo  temporal que causou grandes prejuízos para muita gente. Pedro se reuniu com a prefeita e colocou-se a disposição, e abrindo portas do Governo do Estado para que a prefeita Maria Ana Pombo buscasse recursos para amenizar os problemas causados pela catástrofe