Manezão se articula no DEM para concorrer à prefeitura de Siqueira Campos em 2012
De Siqueira Campos
O vice-prefeito Manoel Estavam Velasque - Manezão que já havia anunciado suas pretensões para disputar a prefeitura em 2012, agora oficializa a sua entrada no partido dos Democratas (DEM), ele deixou o PMDB para assumir a presidência do DEM de Siqueira Campos. Com o cargo de vice-prefeito Manezão pode deixar a sigla sem ofender a lei de fidelidade partidária e agora começa a trabalhar para fortalecer o seu novo partido. Manezão foi pessoalmente entregar a nova provisória do DEM ao deputado Abelardo Lupion que tem o mando político do partido no Norte Pioneiro, o encontro ocorreu na última sexta-feira (9) em Jacarezinho no escritório político do deputado. Além de entregar as fichas de filiações, o vice-prefeito discutiu apoio nas eleições municipais em 2012. Lupion se comprometeu em trabalhar por Siqueira Campos junto com o seu filho o deputado estadual Pedro Lupion que abrirá as portas do Governo do Estado para o município e com isso fortalecerá as relações entre Siqueira Campos e os deputados.
Manezão disse na oportunidade quem tem buscado novas alianças e está articulando uma boa chapa de candidatos a vereadores que querem o acompanhar numa possível candidatura em 2012, ele ainda lembrou que tem conversado não só com lideranças, mas com a comunidade em geral para se integrar mais dos anseios da comunidade. O vice-prefeito também destacou o bom trabalho que o atual prefeito Luiz Antonio Liechoki tem feito, pois no próximo aniversário de 91 anos de emancipação de Siqueira Campos que ocorrerá no dia 23 de setembro, serão entregues mais de 11 milhões em obras no município e ainda terá muito mais até o fim do mandato e isso deve ajudar na sua caminhada.
O deputado Lupion disse que tem grande vontade de ver o Manezão candidato e que não vai medir esforços para ajudar ele nessa caminhada, e lembrou-se da trajetória política do vice-prefeito e disse que agora é a sua vez de ser o representante do grupo e acredita que receberá o apoio das demais lideranças do grupo e falou da possibilidade da vinda de membros da oposição para somar no projeto do Manezão candidato a prefeito em 2012.