Casa de deputado é assaltada em Santa Felicidade; mulher foi torturada pelos bandidos
Do Portal da Band B
A casa do deputado Luiz Accorsi (PSDB), no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, foi assaltada por volta das 19h15 desta sexta-feira (21). Dois assaltantes armados renderam a mulher do deputado assim que ela chegou em casa, localizada na rua Wanda Wolf.
A mulher de Accorsi foi obrigada a abrir o portão eletrônico e entrar com os dois ladrões dentro de casa. As duas funcionárias que estavam na residência foram rendidas. As vítimas contaram à polícia que, neste momento, os bandidos começaram a agredir a esposa do deputado para que ela indicasse os locais de produtos de valor dentro da casa. Eles chegaram a colocar a arma dentro da boca da proprietária e, por diversas vezes, apontaram em direção a cabeça das funcionárias.
"Os bandidos agiram com extrema violência, com tortura física e psicológica. Infelizmente, o circuito de cãmeras não estava funcionando, mas os bandidos deixarm impressões digitais pela casa e vamos tentar identificá-los e prendê-los", disse o delegado da Furtos e Roubos Guilherme Rangel.
Os dois assaltantes fugiram a pé levando jóias, dinheiro e uma arma da família.
O deputado Accorsi não quis falar com a reportagem. Uma ambulância foi até a casa para atender a mulher do parlamentar. Não se sabe a gravidade dos ferimentos.
Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos e peritos do Instituto de Criminalística também foram até a residência.