sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mister X

Campeonato
O Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Siqueira Campos que estava na eminência de não sair agora vai acontecer. Lideranças políticas e ligadas ao Esporte se entenderam junto com os dirigentes e times decidiram realizar o campeonato.  Foram várias reuniões na última quarta-feira para que fosse chegado em um determinador comum.  O campeonato deve começar no próximo dia 18 de janeiro com a participação de seis equipes.

Fora de cena
Nos últimos dias o ex-prefeito Dirceu Rodrigues está fora de cena, ou seja, deixando a política de lado um pouco, acredito que seja pela época. Porém a ausência do agora Tucano Dirceu Rodrigues abre especulações e boatos pela cidade, e um deles é que Marlon Bonilha que é empresário dos fortes e preside o PSDB local estaria sendo incentivado por lideranças locais e estaduais a ser o candidato a prefeito para assim iniciar uma carreira política a exemplo de outros empresários que viraram políticos.

Expedição das Américas
O empresário Marlon Bonilha e mais dois amigos, Lincoln e Moisés, estão em mais uma aventura, desta vez estão vindo dos Estados Unidos para o Brasil de moto. A aventura foi batizada de Expedição das Américas. Eles saíram do Brasil no dia 3 de janeiro e depois de pegar as 3 motos  KTM 990 Adventure que foram compradas lá nos estados Unidos iniciaram a volta para o Brasil no dia 7 de janeiro, eles irão enfrentar 18 mil quilômetros de estrada passando por 11 países (EUA, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Brasil) a previsão é chegar ao Brasil  até o dia 26 de janeiro. Expedição das Américas pode ser acompanhada pelo blog - http://www.protork.com/blog/ onde Marlon está fazendo as postagens do diário da viagem.

Aumento
Os vereadores de Siqueira Campos voltam a se reunir no próximo dia 23 de janeiro, a reunião extraordinária será feita para apreciar e votar o projeto que concederá a reposição salarial aos servidores que será de 6%. O repasse não é o sonhado pelos servidores municipais, mas é melhor pouco do que nada.

Olha o golpe
Tem pessoas reclamando que tem gente vendendo TV por assinatura e prometendo que pega os canais aberto como a TV Globo, mas na realidade para a região não está liberado o canal, aí o vendedor dá uma de esperto e até consegue fazer uma tramóia registrando o canal em um CPF de uma pessoa de São Paulo e libera o sinal, mas em menos de dois meses a casa cai, ou seja, o sinal cai e o consumidor só vai ver o golpe depois.

São José da Boa Vista
O secretário de Administração, Sérgio Kronéis vem conseguindo aglutinar em sua volta fortes lideranças para viabilizar a sua pré-candidatura pelo PSDB em São José da Boa Vista. No momento está bem articulado e em busca de partidos aliados para formar uma frente de alianças partidárias com bons candidatos a vereadores.

São José da Boa Vista I
Outro que disse que tem intenções de ser candidato a prefeito é o vereador Claudio Mendes, ele informou que é pré-candidato a prefeito pela oposição e que está em busca de reforçar o grupo para eleições de 2012.

Joaquim Távora
A política tavorense começa a esquentar com quatro pré-candidatos e outros correndo por fora.  Os pré-candidatos Neto Calil DEM. Gelson Nassar PSDB e o atual prefeito Claudio Rivelino também do PSDB são do mesmo grupo, e na oposição e sem saber das verdadeiras condições jurídicas está o ex-prefeito Vatão (PSL) quem vem fazendo política a fim de uma candidatura. Sabe-se que foi encomendada uma sondagem, ou seja, uma pesquisa eleitoral para os próximos dias, mas não se sabe se vai ser registrada e aberta para ser divulgada.

Carlópolis
O novo prefeito, Carlos Alberto Saubier de Andrade, disse que não pensa em demitir muita gente, mas já adiantou que vai mandar embora quem não trabalhar, se ficar atoa vai pra rua disse o novo prefeito. Os funcionários têm que ficar atentos para não passar o “carão” de ser demitido por não trabalhar. Tem