sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Consciência...


Coluna Mister X do dia 21 de novembro de 2014



Correria interna
Os servidores municipais correm contra o tempo para deixar a casa em ordem antes que chegue recesso de fim de ano, é claro que alguns setores chaves não vão parar, mas vão ter seus momentos de folga. O recesso deve começar para muitos no dia 1º de dezembro, já outros não. Vai ser um festival de selfies  postados nas redes sociais pelos servidores de folga por esse Brasil a fora. 

E saiu o dito cujo
Depois de muitas reclamações, o “dito cujo” do radar foi reposto no lugar, ou melhor, na Curva dos Fiats. Agora o radar está funcionando novamente e assim diminuindo os riscos de acidentes. Abençoado seja esse radar, que ele multe os abusado e "ajudes" os motoristas a respeitar o limite de velocidade.

Inadimplência
Segundo informações o CISNORPI - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro, continua passando por dificuldades, ele já foi alvo de investigações do  MP – Ministério Público e passou por um  desgaste monstruoso e agora passar por dificuldades financeiras, pois tem muitos prefeituras que não estão pagando o consórcio.