domingo, 19 de agosto de 2012

Eleições 2012

Deputados e empresários reforçam campanha de Luiz Faria em Tomazina
                   
De Tomazina
Gênesis Machado
O candidato a prefeito Luiz Faria recebeu novos reforços para a sua campanha, na sexta-feira 17, durante um ato político que reuniu mais de mil pessoas, o Grupo Alvorada também entrou para encorpar e ajudar na caminhada política de Luiz Faria rumo a prefeitura. Outros reforços importantes que entraram de cabeça no projeto de eleger Luiz Faria, foram os deputados Abelardo Lupion e Pedro Lupion, durante o ato que o deputado estadual Pedro Lupion disse que está entrando na campanha de Luiz Faria com alegria, pois é uma pessoa que ele conhece há muitos anos e conhece o caráter, sabe da sua capacidade de administrar. “Luiz Faria não é só um amigo da família Lupion, é um homem de bem que já provou que sabe fazer, já provou sua honestidade durante o período que foi prefeito e por isso eu vou fazer de tudo para ajuda-lo agora e quando ele for prefeito, pois sou da base do governo e vamos trazer os recursos para Tomazina progredir, mas para isso é preciso que todos nós trabalhemos para eleger o Luiz Faria”, disse Pedro Lupion.
Abelardo Lupion foi o deputado federal de Tomazina nos dois mandatos de Luiz Faria, período que ficou marcado pelo envio de recursos através de emendas parlamentares, dinheiro que foi bem administrado por Luiz Faria, e por esse motivo é que Abelardo Lupion foi a Tomazina para dar seu apoio a dupla, Luiz Faria e Telmo.  Lupion argumentou que em Tomazina ele se sente a vontade, se sente bem, porque está rodeado de amigos que ao longo dos anos foram companheiros na missão de transformar o Norte Pioneiro. “Hoje não é comício, é uma reunião política, mas vamos voltar aqui mais vezes para falar do Luiz Faria, do homem honesto que ele é, um homem que nunca roubou e não deixa os outros roubar. Mas desde já podem anunciar que vamos trabalhar por Luiz faria, trabalhar duro para eleger essa dupla e vamos trabalhar mais ainda quando eles forem eleitos para trazer dinheiro para o município fazer as obras necessárias” Disse Lupion.
Luiz Faria disse que a campanha está boa e sendo bem aceita pelos eleitores, o período é de visita as comunidades. “Estamos levando para os tomazinenses o nosso projeto de governo, e estamos sendo bem recebidos, acredito que nossa campanha está crescendo a cada dia que passa, pois mais pessoas do bem estão vindo neste projeto”, disse Luiz Faria.