sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MIster X


PSD
O PSD foi organizado em Siqueira Campos e enviado para TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para registro, muito se falou para onde iria o partido e com quem ficaria. Ao que tudo indica o partido é do grupo de situação e tem como presidente a Lígia Barbosa (esposa do Maurão), Vice-presidente, Adriana de Souza e tesoureiro Luciano Cezar de Souza (Luciano da Dina).  

Outro da família
Na reunião do grupo da situação que ocorreu no início da semana surgiu a possibilidade de que a família Leite lançaria outro nome para candidato a vereador, desta vez seria a vez da Eliane Leite. A família já ajudou a eleger dois irmãos, o primeiro foi o Vagalume, depois o Paulão que ainda é vereador e pode lançar em 2012 representante feminina Eliane Leite.

Circulando
Está circulando pela cidade o Acórdão nº 121511/05 do Tribunal de Contas do Paraná do Ano de 2008 onde as contas de 2004 do ex-prefeito estão desaprovadas. A propagação do documento é em razão do anúncio de uma candidatura do Dirceu Rodrigues para prefeito em 2012.

Frase semana - Por Roberval Antonio Lourenço
Duas coisas são fundamentais para o político alcançar o sucesso:
Beleza e Paciência!
Se der certo, Beleza!
Se der errado, Paciência!

Mais salas de aula
O vice-prefeito Manezão esteve na capital na Secretaria de Educação e conversou com a assistente do Diretor Geral da secretária a siqueirense Marilane A.F da Silva e com o diretor Jorge Wekerlin onde conseguiu mais quatro salas de aula para o Cepsan. As obras estão previstas para serem feitas nas férias e para o novo ano letivo serão abertas mais 180 vagas.

Apoio
Manezão também esteve na Assembléia Legislativa onde conversou com o deputado Pedro Lupion. Lá foi uma conversa política e onde foi selada uma parceria com o deputado para trazer mais benefícios para Siqueira Campos a pauta foi Saúde. Outro ponto foi as eleições municipais onde ficou definido que o trabalho será  intensificado para viabilizar a candidatura do Manezão a prefeitura de Siqueira Campos em 2012.

Super salário


Ducci recebe o maior salário do País

Do Bem Paraná
Levantamento divulgado hoje pelo Uol Notícias aponta que o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), é o mais bem pago do País. Ducci recebe R$ 26.700,00 por mês, o mesmo salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), teto para o funcionalismo público do País. Com isso, o prefeito da Capital paranaense recebe o mesmo que a presidente Dilma Rousseff (PT).
O salário de Ducci está bem acima da média dos prefeitos das capitais, que segundo o levantamento, é de R$ 16.920,00.