quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eleição para diretor


Manezão se reelege para mais um mandato no Cepsan



O professor Manoel Estevam Velasque está há vinte anos como diretor e ontem (quarta-feira - 23) conseguiu se reeleger para mais um mandato de três anos a frente do maior colégio de Siqueira Campos, o Cepsan (Colégio Estadual Professor Segismundo Antunes Netto).  Manezão junto com seus vices o professor Arisoli e professora Angelina, representavam a Chapa 1 e  venceram a Chapa 2 do professor de Matemática popularmente conhecido como Paçoca e da sua vice a professora Nicéia. Mais de mil pessoas votaram e a Chapa 1 teve  66,11% dos votos contra 36,89% da Chapa 2. 
O professor Manezão destacou a dificuldade em se reeleger, mas com uma folga, ele argumentou que não é fácil, comentou que fez uma campanha sem promessas por conhecer todo o funcionamento do colégio e da estrutura que o estado dá para o colégio. “Foram muitas batalhas e lutas para trazer os benefícios para o colégio, e os professores e alunos sabem do nosso esforço, por isso conseguimos nos reeleger” disse Manezão.
Uma multidão esteve acompanhando a apuração, e logo após o resultado saíram em carreata para comemorar a vitória da Chapa 1.



Professor Fabiano se reelege com 99,12% no Grupão
O professor Fabiano o Bí não teve concorrente e se reelegeu para mais um mandato no Colégio Estadual Maria Aparecida Chueiry Salcedo (Grupão). O professor Fabiano tem como vice a professora Maria Lucia Resende e atribuiu a falta de concorrência na união dentro do colégio entre os professores e profissionais da educação e ao bom trabalho realizado nos últimos anos de sua gestão. “Trabalhamos muitos, conseguimos reformas e agora vamos trabalhar mais ainda para honrar os votos que tivemos, vamos buscar mais investimentos para construção de mais uma quadra, já que a atual é usada também pelo ensino fundamental e é preciso mais uma, vamos buscar uma biblioteca nova, um novo laboratório de informática, vamos trabalhar, pois foi nos confiado mais um mandato” finalizou o professor.