domingo, 4 de abril de 2010

Siqueira Campos sedia etapa do Brasileiro de Motocross




Da Assessoria
Siqueira Campo
Uma das oito etapas previstas do Campeonato Brasileiro de Motocross será realizada em Siqueira Campos nos dias dez e onze de abril, no Centro de Treinamento da Tork. Promovida pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), o evento deste ano apresenta um diferencial - será realizado com o nome de Pro Tork Brasileiro de Motocross, viabilizado graças a um acordo de patrocínio com a CBM. 
De acordo com a confederação, em 2010, o objetivo é melhorar o nível técnico das pistas e dar condições para que os atletas busquem a evolução no seu rendimento. Através das melhorias anunciadas, a CBM espera o surgimento de novas equipes, com novos apoios e patrocinadores, para promover ainda mais as disputas entre as marcas e manter a verdadeira essência das competições de alto nível. 
Além de ser a patrocinadora da competição, a Pro Tork contará com sua tradicional equipe, formada por grandes nomes. As inscrições se encerram no dia sete de abril.

De acordo com os organizadores será oferecida a melhor estrutura do país. Os pilotos poderão contar com banheiros com chuveiro quente, local para alimentação, área de camping, boxes com iluminação, pontos de energia elétrica e água. A imprensa contará com a estrutura da torre central do motódromo, com sala climatizada, vista para 95% da pista, acesso à internet e banheiros privativos. O público terá entrada franca e ainda poderá assistir, além das competições, a shows de freestyle com Gilmar "Joaninha" e acrobacias aéreas. A 2ª etapa será realizada em Carlos Barbosa (RS), no dia 25 de abril. O campeonato se encerra com a etapa de São Paulo, no dia 10 de outubro. 
"Queremos dar um grande apoio aos pilotos. Este ano a Pro Tork volta a investir de forma significativa no motocross. O campeonato não terá apenas o nome Pro Tork, mas será o maior campeonato que esse país já teve. Teremos diversas atividades promocionais, paralelas ao campeonato, e ainda investiremos forte na equipe Pro Tork", ressalta Marlon Bonilha, diretor da Pro Tork. 
O Campeonato Brasileiro Pro Tork de Motocross 2010 tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Nenhum comentário: