quarta-feira, 5 de maio de 2010

Coluna Mister x 05/05/2010

Pega
O prefeito Luiz Antonio trocou farpas, ou seja, fez um discurso pesado na tribuna da Câmara, durante a sessão inaugural da Câmara Mirim. O vereador Arnaldo Luska disse que as farpa foram para ele e o clima pesou. Mas tudo acabou bem, já que ambos são inimigos políticos há muitos anos. 
Obras
De uns dias para cá a prefeitura tem transformado o município em um verdadeiro canteiro de obras. Primeiro foi a revitalização da baixada, agora é pelas ruas da cidade, o calçamento da Rua Marechal Deodoro está sendo revitalizado.  O prefeito Luiz Antonio está de parabéns.
Administrando
O presidente da Câmara de Siqueira Campos, Paulo Leite dos Santos vem administrando bem os entraves lá no legislativo. Ao que parece não está sendo fácil controlar os vereadores que hora quer uma coisa, hora quer outra, fora o uso da tribuna e quando os desabafos saem. 
Sumiço
Lá em Japira a conversa é uma só, que o prefeito Renato tomou “chá de sumiço”, dizem que na prefeitura aparece só três vezes no mês (dias 10, 20 e 30). Pelo jeito desgostou de ser prefeito de cidade pequena com pouco recurso.
 Andando  
O pré-candidato a deputado estadual Pedro Lupion está em uma verdadeira maratona pelo Norte pioneiro. Ontem esteve em Cornélio Procópio e hoje vai estar em um grupo político em Jacarezinho.  Pedro Lupion ainda deve cumprir agenda no fim de semana no Norte Pioneiro. 
 União
Na visita de Beto Richa em Ibaiti, aconteceu algo inusitado. Na reunião que ocorreu na Câmara os adversários do prefeito Peté se renderam e tiraram até fotos junto com o prefeito. Pegaram carona os ex-candidatos derrotados na última, Roque Fadel e Fernando Mariano.
 Desculpa
Roque até que tentou se explicar dizendo que foi convidado por Beto Richa, mas todo mundo sabe que Peté é o homem forte do ex-prefeito de Curitiba.
Casamento Comunitário
O casamento comunitário que acontecerá em 27 de junho em Ibaiti, já tem quase 200 inscrições.  Muita gente está aproveitando o momento para regularizar as suas situações conjugais.

Nenhum comentário: