quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mister x 1º de julho


Caso PSB
A cada dia a coisa fica mais estranha e indefinida, ontem um assessor do deputado Hermas Brandão Junior o Herminhas ligou para um “Psdebista” para dizer que o deputado não deu o partido (PSB) para ninguém e reafirmou que o homem de sua confiança em Siqueira Campos chama-se Cezão.

Caso PSB I
Pelo andar da carruagem a coisa vai se arrastar por mais algum tempo, ou melhor, vai ficar onde está. Tudo indica que PSB (Partido Socialista Brasileiro) deve ficar com o vereador Cezão e seu time. Até porque o deputado Herminhas não leva jeito para “traíra” para tirar o partido dos companheiros de primeira hora.

Bafafá
Os novos prefeitáveis estão sendo bem comentados, nos últimos dias muita gente falou para o Mister x sobre os nomes apresentados na política local, ou seja, Serginho da Furquim, Lucio do Posto Pioneiro e Janiclei  do JSA estão sendo bem aceitos no meio político. Falta agora afirmar em um partido para formar um grupo político.

 Carlópolis
Sem dúvida o prefeito de Carlópolis Roberto Coelho é um dos que mais viaja na região, como de costume ele ficou essa semana quase inteira em Curitiba. Com diárias e apartamento para ficar o prefeito não tem despachado no município e deve administrar por telefone.  Ninguém sabe o que o prefeito faz em Curitiba há quem diga que ele está buscando recursos para as festas que está anunciando para os próximos dias. Você deve estar se perguntando se vem algum recurso mesmo, na realidade não sei...

Carlópolis I
Mesmo passando muito tempo desde que Robertinho assumiu a prefeitura ainda tem gente cobrando a promessa de emprego feita na campanha e para assumir depois que deu o tombo no prefeito cassado Isac Tavares.  Na última quinta-feira tinha gente querendo até “explodir” a prefeitura de ódio das promessas mal cumpridas. Tentaram desclassificar o cidadão, mas a verdade é uma só, prometeu o que não poderia cumprir e isso é mal de político sem compromisso. ”Vai desaprender até de fazer pão, pois até a padaria vendeu para ser político profissional.” Essas foram as palavras de um grande companheiro do Robertinho.

Nenhum comentário: