A procura
Depois de correr atrás de sanar as suas pendências junto ao TC (Tribunal de Contas) e impulsionado pelo deputado Toninho do PT, o ex-vereador Zé Bueno viu sua filiação ser barrada na burocracia do estatuto do PT. Segundo informações a filiação da liderança no caso Zé Bueno teria que ser submetida a edital e depois se ninguém reclamasse o crivo da executiva estadual. Na verdade o PT perdeu um nome até para candidato a prefeito, e na pior das hipóteses um bom candidato a vereador.
União
O vereador Paulão defendeu a união do grupo, o vereador e pré-candidato a prefeito disse que é hora de discutir e acertar os “ponteiros”, ou seja, o grupo de situação falar a mesma língua. O vereador acredita que deve ocorrer uma reunião com as lideranças do grupo nos próximos dias para discutir as candidaturas a vereadores e chapa majoritária. O prefeito Luiz Antonio já tinha dito que é necessário uma reunião deste porte, vamos espera para ver o que acontece nos próximos dias.
Confraternização
Depois de dar posse aos Vereadores Mirins, todos se reuniram em uma pizzaria para confraternizar. Na oportunidade estavam tanto vereadores da situação quanto da oposição. O assunto como sempre foi política, mas tudo num tom ameno e descontraído. Bom pelo menos esses entendem que a política e os mandatos passam, mas as pessoas ficam...
Reunião
A nova diretoria da Acisc teve a primeira reunião com o prefeito Luiz Antonio, o assunto foi a apoio para a Promoção de Natal. As discussões para articular a promoção começa agora, para dar tempo de organizar a promoção que é tradição já há alguns anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário