quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mister X- 14 de julho de 2011

Nem um nem outro
O Mister X ficou sabendo que lá no paço municipal  de Siqueira Campos a idéia é achar um nome novo para lançar na política. Há especulações de que está sendo sondado um potencial candidato que está relutando para ir para a disputa, para o cargo de vice a idéia é trazer uma da ala feminina, seguindo a tendência Dilma Russeff.

Depois de agosto
A prefeitura de Siqueira Campos prepara para realizar um concurso público, tudo indica que será realizado depois do mês de agosto. Muita gente está interessada na oportunidade de emprego então é aproveitar esse tempo e estudar.

Proposta
O que era para ser um simples acordo virou discussão obrigatória em todas as esquinas e rodas de amigos. A proposta do prefeito Luiz Antonio para repassar dinheiro para a Acisc só depois da aprovação da Câmara de Vereadores, essa talvez seja uma grande complicação já que é líquido e certo de que muita gente não quer esse repasse. E os vereadores vão ficar no fio da navalha, de um lado a Acisc e do outro os eleitores. 

Insegurança
A insegurança e confiabilidade entre os concorrentes ao que parece é superficial em ambos os grupos. Na situação é visto a “olho nu” os dois principais concorrentes Manezão e Dirceu Rodrigues não se acertam e a verdade é que se aturam. Na oposição o PT já disse que não vai abrir mão e vai manter a candidatura, pois não acredita no companheirismo dos outros, o Bi (Professor Fabiano) vai se filiar no PSC, mas já colocou o tio em outro partido, pois se tiver seu tapete puxado, lança o tio. Antigamente política era feita na base a amizade e da confiança, mas as coisas mudam.

Disparate em Carlópolis
Enquanto a comunidade precisa de serviços de uma máquina, ou seja, de uma “escavadeira” o prefeito Robertinho deixa o equipamento parado para exibir em praça pública como um grande troféu com direito a queima de fogos e tudo.  A verdade é que a máquina foi comprada com recursos do Governo Federal que é gerado através dos altos impostos que todo cidadão carlopolense paga. O pior é que os políticos não estão fazendo mais que a suas obrigações, pois ganham muito bem para isso e ainda creditam tudo como suas conquistas.

Um comentário:

Anônimo disse...

genesis, pq qndo o zélio era o cara da associação, a prefeitura ajudava do mesmo jeito e nunca houve reclamação? é pq qrem criar o sindicato dos comerciantes???