terça-feira, 19 de julho de 2011


Novos Colchões
A Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos, recebe os 46 colchões comprados hoje  (Quarta -feira  20). Os colchões é resultado da última festa do Peão realizada em prol da entidade, lembrando que os resultado não foram os esperados mas com a ajuda de alguns empresários do ramo foi possível comprar os colchões a preço de custo. Parabéns ao a diretoria da Santa Casa

Aumento de vereador
A Câmara deve começar a  discutir com a população o aumento de 3 cadeiras da câmara de vereadores.  Com a nova lei Siqueira Campos tem direito a 11 vereadores na próxima legislatura em vez de 9 na atual. Lembrado que os gastos com as novas cadeiras não irá aumentar o índice de repasse do duodécimo que varia de 6% a 8% da arrecadação do município.Os vereadores devem discutir o assunto no retorno do recesso parlamentar que termina no dia 8 de agosto.

PSDB no NP
A direção do  Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vem fazendo a maior lambança no interior do Paraná, ninguém sabe quem realmente manda do partido muitos companheiros de primeira hora na campanha de Beto Richa esta na berlinda, ou seja, está perdendo o partido para adversários da última eleição. O governo Beto pode estar agregando os adversários e perdendo os companheiros que ainda podem engrossar o cordão de Gleisi Hoffman para 2014.

Candidatáveis
A expectativa é grande sobre a transferência do titulo de Dirceu Rodrigues para Siqueira Campos e a filiação no PSDB. Além desta articulação existe a possibilidade de outra candidatura de empresário que estuda a sua entrada na política. Ao que parece nada está definido na situação a muita coisa para ser discutida e definida e que ninguém é unanimidade.

Do outro lado
A cada dia passa fica mais claro e falado a noticia que o PT não abrirá mão de uma candidatura própria. E  partindo deste principio se a oposição quiser ter chapa única vão ter que se render e filiar no PT, caso contrario arrisca ter três candidaturas e a divisão indica que todos vão “morrer abraçados”, lembrando que essas são as palavras de um militante.

Nenhum comentário: