sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JORNAL CORREIO DO NORTE













5 comentários:

Anônimo disse...

Genesis
Vou Te Contar Uma Bem Quentinha
Voce Sabe Que o Aguinaldo Rufino Vai Sair De Pre Candidato E Com O Apoio Do Prefeito Luiz Antonio.
Para Candidato A Prefeito Eu Acho Que Ele Ganha Por Que Ele Ajuda O Povo,Ele E Quem Mais Trabalha Naquela Prefeitura.
Poste No Seu Blog

Anônimo disse...

Eu acho ta na hora de aparecer outros nomes mesmo, porque esses que estão por estão manjados. Eu aprovo o nome do Aguinaldo

Anônimo disse...

Adorei a noticia, até que enfim achamos um cândidato bom para assumir aquela prefeitura, o Aguinaldo tem meu apoio total.

Anônimo disse...

Nossa Que maravilha Agora tenho em alguem para confiar na prefeitura
eu voto no aguinaldo

Anônimo disse...

aguinaldo rufino nossa que beleza agora siqueira campos vai mudar
aguinaldo meu voto e seu