PSB- de Siqueira Campos
Nem para um e nem para outro, o deputado Hermas Brandão Junior não cumpriu a sua palavra com seu grupo (Cezão) e passou o partido para outro grupo. O deputado veio durante a Festa do Senhor Bom Jesus da Cana Verde e esteve na casa do Neto Barbosa onde se reuniu até então com seu grupo, lá ele discursou e deu entrevista pro jornal e para rádio dizendo que o vereador Cezão era seu homem de confiança e que até iria presidir o PSB. A promessa foi feita na frente de muita gente, mas política é assim, mesmo hoje está de um jeito amanhã de outro.
Presidência do PSB
Quem assumiu a presidência da sigla foi o Marcelo mais conhecido como Marcelo da quitanda. Lembrando, o novo presidente da sigla já não tem nada com os acertos passados com o deputado Heminhas, o seu compromisso é daqui para frente, é lógico que vai ter que pisar em ovos, pois além das incertezas do partido ainda tem que se preocupar para não afastar as lideranças do seu grupo.
Procurando
O pré-candidato o professor Fabiano o Bi, tem procurado as lideranças do PSB para uma conversa, no fim de semana ele foi até a Câmara de Vereadores durante e sessão para falar com os dois vereadores do PSB - Cezão e Paulão. Bi foi embora antes de acabar a reunião e não falou com os políticos sobre a vinda do PSB para o seu grupo.
Divisão
Ao que parece o grupo da oposição está se dividindo em três alas, a do vereador Daio que confidenciou que ele poderá lançar a sua candidatura a prefeito nos próximos dias e que não ficou contente com os últimos convencimentos, ou seja, a possibilidade de que o Bi iria para o PSB ou para o PHS fez com que o vereador repensasse. Já o PT também espera lançar candidatura própria, as lideranças do partido disseram ao Mister X que a idéia principal é lançar candidatura própria e não é só um anseio local, mas a nível de estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário