quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eleições 2012


Beto Richa abona filiação de Dirceu Rodrigues
“Dirceu é o meu candidato em Siqueira Campos”.Beto Richa


De Siqueira Campos
Gênesis Machado
O rumo da política de Siqueira Campos começa a se definir, as negociações do grupo de situação vêm sendo articulada pela cúpula e com o intuito de não rachar o grupo, com vários bons nomes para concorrer a sucessão municipal, os principais concorrentes selaram um pacto para manter a união. Um passo importante foi dado nesta última terça-feira (20) quando o ex-prefeito Dirceu Rodrigues recebeu a benção do governador Beto Richa que abonou a sua ficha de filiação. O encontro foi no Palácio das Araucárias e intermediada pelo empresário e presidente do PSDB - Siqueira Campos, Marlon Bonilha.
O namoro vem sendo costurado desde o início do ano quando o empresário Marlon Bonilha assumiu o PSDB e recebeu a missão de lançar candidato no município pela sigla. “Temos outros bons nomes no grupo, mas o Dirceu se destacou em todas as nossas sondagens e junto com o vereador Paulo que é jovem e isso foi à química que moveu o projeto” disse Marlon.
O governador Beto Richa disse conhecer o histórico do tri-prefeito de Siqueira Campos e do vereador Paulo Leite que está sendo bem recomendado pelo deputado Hermas Brandão Junior do PSB por isso apóia a chapa nas eleições de 2012. Beto também se comprometeu em ajudar o município de Siqueira Campos e afirmou que Marlon não é apenas um presidente do seu partido, mas um amigo.
O novo integrante do ninho tucano, Dirceu Rodrigues disse que se sente honrado e satisfeito com a condição de pré-candidato do partido. “Temos projeto para continuar a elevar Siqueira Campos ao nível mais alto do Norte Pioneiro, já elencamos cinco pontos para nosso plano de governo que atenderá a todas as exigências”. Disse Dirceu Rodrigues.
Marlon Bonilha disse que a cada dia está aprendendo mais sobre a política e que acredita que ela foi feita para melhorar a vida das pessoas. Marlon que tem outras responsabilidades disse que está entrando na política mais por uma responsabilidade social. “Cada um tem uma missão e agora é minha vez de dar mais uma contribuição a sociedade, quero buscar o justo e certo para que Siqueira Campos progrida e cresça ainda mais. Finalizou Marlon Bonilha.

Um comentário:

Anônimo disse...

tamo é fudido