É bom que o PT não queira aproximação com o PPS. Somos contra a prática da corrupção”, afirma Douglas Fabrício
Da Assessoria
Ao ser questionado pela imprensa na Assembleia Legislativa a respeito das declarações de militantes do PT sobre a impossibilidade de qualquer tipo de aproximação entre o partido da presidente Dilma e o PSDB, DEM e PPS, o deputado estadual Douglas Fabrício afirmou que respira aliviado. Segundo ele, o PPS jamais demonstrou disposição para construir aliança com grupos políticos adeptos da prática da corrupção.
"O PT não deve mesmo querer qualquer tipo de aproximação com o PPS. Até porque somos contra essa brutal corrupção que chega a R$ 6 bilhões e devora os recursos que poderiam ser investidos em segurança ou educação. Também somos contra a recriação da CPMF, já que o governo do PT criou milhares de cargos para seus apadrinhados sem pensar que esse dinheiro poderia estar sendo usado na saúde da população", afirmou o parlamentar.
Douglas ainda chamou a atenção para a postura adotada pelo PPS na Câmara Federal. Segundo ele, o partido continuará trabalhando para viabilizar a “CPI da Corrupção”, com objetivo de investigar todos os casos de desvio de recursos públicos, que assombram os ministérios da presidente Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário