domingo, 2 de outubro de 2011

Policial


Filha de soldado dos bombeiros é atropelada ao atravessar a rua
Do Informe Policial
Uma criança de 4 anos foi atropelada por volta de 9h10 da manhã deste sábado, na rua Coronel Capucho, no centro de Santo Antônio da Platina.
A menina, filha do soldado Armelim, do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina tentou atravessar a rua e acabou atingida por uma Honda Biz.
O pai (bombeiro), que estava junto com a filha e mais dois filhos prestou os primeiros socorros à criança e acionou o regaste que a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Saúde, com ferimentos leves.
O condutor da moto, que não se feriu, parou e aguardou o socorro e a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Vítima atravessava BR-153, perímetro urbano

Do Informe Policial
Thiago Campos Alves, de 19 anos de idade, morreu atropelado na madrugada deste sábado (1), na rodovia BR-153, próximo à pista da saúde em Ibaiti.
Thiago foi atropelado por um Corsa, placas AMB-1164, conduzido por Fabiano Mauricio Affonso (31). Segundo informações o condutor não parou no local para prestar socorro à vítima. Ele foi até a Companhia da Polícia Militar de Ibaiti comunicar que havia batido em alguma coisa e como estava escuro(madrugada) não percebeu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou o boletim de acidente com ausência do veículo infrator. O corpo de Thiago foi encaminhado para o IML. O carro está apreendido no pátio da Companhia da PM.
A Polícia Civil irá investigar o caso. Fabiano, condutor do veículo, irá responder por homicídio culposo na direção de veículo. Ele pode responder também por omissão de socorro.

Mulher é morta com facada no pescoço na zona leste

O Siate chegou a prestar socorro mas ela não resistiu e morreu dentro da ambulância. O principal suspeito do crime é o companheiro dela

Do Jornal de Londrina
Uma mulher de 26 anos foi morta na madrugada deste domingo (2) na Rua Santa Luzia, no Conjunto Pindorama, zona leste de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar, ela levou uma facada profunda no pescoço.
O Siate chegou a prestar socorro mas ela não resistiu e morreu dentro da ambulância. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, que não teve o nome divulgado. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário: