Romanelli festeja com pilotos no Pro Tork Brasileiro de Motocross
Secretário de Trabalho prestigiou o encerramento da temporada na Super Final, em Siqueira Campos
Valdir Amaral
De Siqueira Campos
O secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli visitou no último domingo a pista de motocross da Pro Tork, que foi sede da final do Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento reuniu na pista os melhores pilotos da modalidade no Brasil e alguns estrangeiros, como o paraguaio Adrián Cantero, que venceu na categoria MX3, recebeu troféu, mas não pontuou por não ser filiado à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).
Romanelli, que é deputado estadual licenciado pelo PMDB esteve acompanhado do empresário Leodir Bonilha, de Siqueira Campos e de várias lideranças políticas da cidade e região. Os campeões da etapa final do Brasileiro Pro Tork de Motocross foram Jean Ramos (MX2), Duda Parise (MX3), Milton Becker “Chumbinho” (MX4) e Marcos Moraes (230cc). Os vencedores em Siqueira Campos se unem aos pilotos que garantiram a taça com uma rodada de antecipação: Antônio Jorge Balbi Júnior (MX1), Gustavo Henn (85cc) e Enzo Lopes (65cc).
O evento teve disputas acirradas, casa cheia e apresentações de freestyle da equipe Joaninha Pro Tork Show, além de premiação recorde avaliada em R$ 100 mil. O espanhol Carlos Campano venceu a MX1 e levou para casa um carro zero quilômetro. “Estou muito contente, nunca havia ganhado um prêmio assim. Caí na largada e corri o tempo todo no limite, por isso a satisfação de ter vencido é ainda maior”, disse Campano, que no ano que vem entrará na briga pelos títulos da MX1 e da MX2.
Para Romanelli, ao ser sede da final do Campeonato, Siqueira Campos se destaca em todo o cenário nacional. “É no Norte Pioneiro que esta sediada a maior fábrica de peças para motocicletas da América Latina, o que muito orgulha a região e o Estado. Por isso, a Pro Tork não somente impulsiona a economia regional, como incentiva a prática de esportes, destacando o nome de Siqueira Campos em todo o País”, conclui o secretário Romanelli.
O Pro Tork Brasileiro de Motocross foi realizado pela Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM) e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A Super Final em Siqueira Campos teve apoio de Alternativa FM, Visão Net, Limão Vodka, Cana Verde FM, Vale do Sol FM, Educadora, Bom Jesus AM, Jornal Correio do Norte, Rádio Santana, Fast Guia, Tá No Site, Jornal Paraná, NP Diário, Fervendo na Balada, NP Ligado e Interativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário