Justiça manda reabrir a Farma
Vida no Salto do Itararé
A Farmácia Farma Vida do Salto do Itararé foi interditada no sábado (9) pela Vigilância Sanitária Municipal do Salto do Itararé, mas a justiça mandou reabrir na segunda-feira (11).
Segundo informações a farmácia está sendo investigada por vender remédios sem identificação dos lotes, há suspeitas que seria do SUS (Sistema Único de Saúde). Mas segundo os donos dos estabelecimento esta segunda ação não tem sentido a não ser o de fechar a concorrência da cidade e o do desgaste da empresa e dos funcionários.
Além desta denúncia, a cidade do Salto do Itararé não vive um bom momento, pois o município tem sido alvo de reportagens negativas, como o caso da mãe que depende de carona para levar a filha para estudar na Apae de Siqueira Campos por falta de ajuda do poder público local. Outra denúncia é da falta de responsabilidade com bem público da comunidade como é o caso do Estádio Municipal José Aldayr que ficou abandonado depois de ser destruído durante uma Festa de Peão promovida pela prefeitura em dezembro de 2010.
Segue abaixo o despacho da Justiça sobre o caso Farma Vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário