terça-feira, 12 de julho de 2011

Mister X- 13 de Julho de 2011


Cauteloso
Indagado sobre a sucessão municipal, o prefeito Luiz Antonio disse que ele no momento é apenas o prefeito que precisa fechar bem o mandato e que espera que o grupo defina os candidatos e aí ele vai apoiar. Luiz lembrou que vai apenas apoiar e não vai por nenhum tipo de estrutura da prefeitura na campanha. Isso é sem dúvida um ato de cautela, já que o futuro só a Deus pertence.

“Descontraído”
O prefeito Luiz Antonio disse que a política e um mandato de prefeito é cheio de autos e baixos e que às vezes não se consegue fazer tudo que é necessário e que às vezes há erros, mas no balanço geral disse que está contente, pois espera terminar os seus oito anos de mandato com muitas conquistas e com as finanças em dia. Só para a revitalização asfáltica da cidade os recursos somaram mais de um milhão de reais e ainda tem o asfalto que liga o distrito do Alecrim ao da Alemoa que é uma reivindicação antiga da população. O prefeito ainda disse que há outros investimentos na cidade como a revitalização da baixada que em breve será asfaltada e estação de tratamento de esgoto que está sendo construída.

Na disputa
O vereador Cezão que segurou o PSB é o nome em ascensão, ele tem se movimentado bem no tabuleiro político nos últimos dias e está em alta. Há quem acredite que ele possa estar tanto na chapa da situação quanto da oposição.

Sorte!!!
O novo chefe do Ciretran, o Luciano, já chegou ganhando prédio novo e tudo. Nos próximos dias o Ciretran estará atendendo em novas instalações na Rua Benjamim Constant esquina com a Rua Rio Grande do Norte. Isso que é sorte nem bem chegou já foi contemplado com novas instalações.

Perdido
O prefeito de Carlópolis, Robertinho foi cutucado pelo Tribunal de Contas por não controlar os gastos com combustíveis, para muitos isso é desvio de dinheiro público, mas no fundo não é nada disso é apenas a pura e velha ausência que de certa forma vira incompetência. O Robertinho que só vive em viagem, sempre ausente no município não vai cuidar nunca da prefeitura e nem vai coibir os gastos públicos e por isso o município vai continuar no vermelho. O negócio é o Robertinho começar a economizar um pouco dos mais de R$ 10 mil que recebe mensalmente para comprar outra padaria no futuro que de fazer pão ele entende.

Nenhum comentário: