Taxista de Siqueira Campos bate em mureta e cai em ribanceira na PR-092
Pauline Almeida/O Diário
Um taxista veio a óbito depois de bater contra a mureta de retenção da rodovia PR-092 e capotar em uma ribanceira, no início da manhã de domingo (14). André Menino de Anhaia, 37 anos, foi encontrado já morto depois que motoristas que passaram pelo local viram o veículo caído e acionaram a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do posto de Siqueira Campos (166 km de Londrina).
O motorista estava em um Chevrolet Classic, com placas de Siqueira Campos, de onde era morador. O veículo atravessou a pista e colidiu na mureta de retenção, capotou e caiu em uma ribanceira. Segundo informações da PRE não havia motivos físicos ou mecânicos aparentes que justificassem o acidente.
Na pista não foi encontrado nenhum resíduo ou objeto que pudesse fazer Anhaia perder a direção. Acredita-se que ele tenha cochilado ou tenha sido vítima de um mal súbito. Os socorristas do Siate foram chamados, mas apenas constataram que ele já estava morto.
Policiais civis e militares apreenderam mais de três quilos de maconha
JDS Comunicação
Uma operação conjunta entre as Polícias Civil de Siqueira Campos, Wenceslau Braz e o Serviço Reservado (P2) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho conseguiram capturar dois homens com drogas no painel de um carro. A prisão aconteceu sexta-feira (12) em Wenceslau Braz.
A. B. S. e F. C. C. foram flagrados com três quilos e quinhentos gramas de maconha e cinqüenta gramas de cocaína escondidos no painel de um Ford Fiesta. A. já era investigado há meses pela Polícia. Ele é apontado como o principal fornecedor de drogas da região de Wenceslau Braz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário