domingo, 14 de agosto de 2011

Mister x 15 de Agosto de 2011


ENCOTRO DO PSC
O encontro do PSC ocorreu na última sexta-feira (12), muita gente da região veio prestigiar o encontro que trouxe dois deputados federais do PSC, Ratinho Junior e o Padovani. Além da militância mais três prefeitos da região, o Zé Isaac (PT) de Santana do Itararé, Edimar de Freitas Albineti – Edão (PP) e o Claudinei Benetti (DEM) de Pinhalão estavam presentes. Presente no evento também estava a ex-prefeita de Wenceslau Braz, a Carolina Batistão que chegou a dizer que estava de volta a política.  

ENCOTRO DO PSC I
O vereador Daio levou um susto ao não ver o professor Bi, Fabiano no encontro já que conta com ele no partido para concorrer às eleições. Mas o Bi veio, chegou atrasado e justificou que tinha compromisso na Facibra, faculdade onde é diretor. Passado o susto Daio disse aos presentes que a sua busca é unir o grupo, ou seja, a oposição em torno de um só nome seja quem for. Daio chegou a citar alguns nomes da oposição que hoje são postulantes e disse que é preciso chegar a um consenso e se unir para fortalecer o grupo.

ENCOTRO DO PSC II
O deputado Ratinho Junior disse ao Mister X que a sua meta é lançar pelo menos 100 candidatos a prefeito no estado e Siqueira Campos está entre os município que o partido tem interesse, ele também falou em aumentar de 144 vereadores para 400. Ratinho disse que está credenciado a disputar a prefeitura de Curitiba em 2012, mas a meta maior do partido é o governo do estado em 2014.

Professor Bi
Em uma rápida conversa com o professor, Bí – o Fabiano pude notar que ele ainda está buscando o melhor caminho e o melhor partido estrategicamente para se filiar. Ao que parece a sua candidatura é coisa certa, mas deu para ver que ainda cabe muita gente no seu barco, ou melhor, ele vai buscar aliança de ambos os lados a fim de fazer uma candidatura pluripartidária e de centro nem situação e nem oposição.   

Rasteira?
Corre pela cidade que o deputado Hermas Brandão Junior, o Herminhas estaria pronto para roer a corda, ou seja, trair o seu grupo (Cezão) e entregar o partido (PSB) para outros na cidade. Na sexta-feira o Mister X tentou falar com a assessoria do deputado para saber a veracidade das notícias, o assessor de imprensa o Bruno disse que não estava sabendo de nada e até brincou que o Herminhas é como o pai o Hermas Brandão que nunca deixou companheiros ou quebrou palavras. 


Nenhum comentário: