domingo, 14 de agosto de 2011

Tragédia


Funcionário mata patrão e fere dois policiais antes de ser morto em Carlópolis

A comunidade de Carlópolis ficou chocada com a violência ocorrida na zona rural do município, com tiroteio e duas mortes.  A polícia de toda região foi deslocada para atender uma ocorrência em um sítio que fica as margens da rodovia que liga os municípios de Carlópolis e Ribeirão Claro, próximo a localidade da Água da Mula, segundo relatos por voltas das quatro da tarde deste domingo (14) o funcionário do Sitio, José Leite por motivos ainda desconhecidos acertou e acabou matando seu patrão o Waldecir com três tiros. Waldecir é conhecido por toda a comunidade carlopolense, pois trabalhava há mais de vinte anos na Cacique Materiais de Construção.
 A polícia foi chamada, mas o homem enfurecido se refugiou dentro da casa e começou a atirar em todos que chegavam à propriedade, a polícia tentava resgatar Valdecir até para saber se ainda estava vivo, mas foi impedida por José Leite que no tiroteio acabou ferindo na cabeça o delegado Fátimo Siqueira e o soldado  da Policia Militar João Carlos na perna, ambos passam bem e continuam internados.
O caso só teve desfecho depois que um atirador de elite da Rotam acertou e matou o homem que estava enfurecido por motivos ainda desconhecidos. 
Mais informações nas próximas horas.

Nenhum comentário: