domingo, 30 de outubro de 2011

Esporte


Na raça! De virada, Timão vence Avaí e assume a ponta
Timão leva susto sofrendo gol e expulsão, mas consegue virada surpreendente e reassume a liderança
Compartilhe:

LANCEPRESS!
São Paulo (SP)
Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Corinthians venceu o Avaí por 2 a 1 e assumiu a liderança do Brasileirão. Sob temporal, o Timão saiu atrás e conseguiu a virada no segundo tempo, para delírio da Fiel, que lotou o Pacaembu.
 Receba em tempo real os gols do Timão no seu celular!
Na raça! O Alvinegro não se abateu com o gol irregular de Robinho, do Avaí, no primeiro tempo e muito menos com a expulsão de Leandro Castán, no início da segunda etapa. Emerson Sheik e Liedson fizeram os gols da virada do Timão.
Com a vitória, o Corinthians vai aos 58 pontos, mesmo número do Vasco, mas assume a ponta pelo número de vitórias. Os cariocas só empataram, em casa, contra o São Paulo, também neste domingo.
Já o Avaí perdeu pontos preciosos na dura briga pela fuga da zona de rebaixamento. Estacionado nos 29 pontos, segue na vice-lanterna do Brasileirão, cada vez mais fadado ao descenso.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 AVAÍ
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 30/10/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: José A. Chaves Franco Filho e Rafael da Silva Alves
Renda/público: R$ 1.190.728 / 33.373 pagantes
Cartões amarelos: Paulo André e Willian (COR); Junior Urso (AVA)
Cartões vermelhos: Leandro Castán (COR)
Gols: Robinho, 12'/1ºT (0-1); Emerson, 16'/2ºT (1-1); Liedson, 32'/2ºT (2-1)
CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Emerson Sheik, 30'/1ºT), Willian (Edenilso, 36'/2ºT) e Liedson (Wallace, 34'/2ºT). Técnico: Tite.
AVAÍ: Felipe, Daniel, Gian, Caçapa e Fernandinho; Diogo Orlando, Júnior Urso (Fabiano, 35'/2ºT), Robinho (Leandrinho, 26'/2ºT) e Lincoln; Cleverson (Robert, 24'/2ºT) e William. Técnico: Toninho Cecílio.

Em jogo truncado, Vasco empata com São Paulo
Contando com o apoio da torcida, Cruz-Maltino não conseguiu furar retranca Tricolor, perdendo, assim, a liderança

LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
O clima favorável não foi o suficiente para o Vasco bater o São Paulo. O empate em 0 a 0, em São Januário, na tarde deste domingo não foi bom para nenhuma das partes. Com o resultado, o Brasileirão volta a ter a disputa pelo título indefinida. Os quatro primeiros colocados estão separados por, apenas, quatro pontos.
 Receba em tempo real os gols do seu time no seu celular!
O Cruz-Matino a vice-liderança do Brasileirão, empatado com o Corinthians, mas com uma vitória a menos. A vitória do Timão, somadas as vitória de Botafogo e Fluminense deixou a disputa pelo título novamente embolada
Já o São Paulo segue em má fase mantendo o jejum sem vitórias. O time comandando pro Emerson Leão, foi aos 50 pontos, e diminuiu a diferença para o grupo da Libertadores para dois pontos. O Tricolor ainda pode ser ultrapassado pelo Internacional, que joga contra o Atlético-GO, em Goiânia.
Na próxima rodada, o Vasco pega o Santos, na Vila Belmiro, para tentar voltar a liderança do torneio. Já o São Paulo vai à Salvador, enfrentar o perigoso Bahia, em Pituaçu.

FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 0 SÃO PAULO
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 30/10/2011 - 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Kleber Lucio Gil (SC)
Cartões amarelos: Xandão, Wellington e Henrique(SPF) e Allan e Rômulo (VAS)
Cartões vermelhos: Não houve.
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 30/10/2011 - 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Kleber Lucio Gil (SC)
Público/ Renda: 17.575 / R$ 729.200
VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe (Douglas 22'/2ºT); Rômulo, Jumar (Bernardo 20'/2ºT), Felipe Bastos e Juninho (Nilton 15'/2ºT); Eder Luis e Elton.
Técnico: Cristovão Borges
SÃO PAULO: Denis, João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington,Carlinhos, Lucas (Henrique 22'/2ºT) e Juan; Marlos e Willian (Rivaldo 23'/2ºT).
Técnico: Emerson Leão.

Galo vence o Palmeiras e se afasta da zona de risco
Jogando em casa, Atlético-MG controlou o Verdão e venceu por 2 a 1. Palmeiras chegou ao sétimo jogo sem vitória

LANCEPRESS!
Sete Lagoas (MG)
Com atuação consistente, o Atlético-MG bateu o Palmeiras, por 2 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os donos da casa abriram vantagem com gols de Neto Berola e Fillipe Soutto, um em cada tempo, enquanto Luan descontou, já nos minutos finais. Na maior parte da partida, o Galo não teve grandes problemas para controlar o Verdão, que se apresentou sem a mínima inspiração e conheceu sua terceira derrota seguida no Brasileirão. Apenas ao fim do jogo, já com dois jogadores a menos, o Alviverde esboçou uma pressão, mas não foi capaz de empatar.
O triunfo traz um pouco mais de alívio ao Atlético-MG, que chega aos 36 pontos, deixa o 16º lugar e sobe duas posições na tabela, ultrapassando Cruzeiro e Bahia. Para melhorar a situação, o Galo foi único time entre os nove últimos do Brasileirão que não perdeu nesta rodada e vê a zona de rebaixamento a quatro pontos.
No Palmeiras, a crise parece não ter fim. A equipe está há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e continua parada nos 41 pontos. A ameaça de rebaixamento só não é maior porque os adversários que estão abaixo na tabela de classificação também não pontuaram.
Na próxima rodada o Atlético-MG receberá o Grêmio, também na Arena do Jacaré, enquanto o o Palmeiras terá pela frente o Coritiba, na Arena Barueri.

Grêmio busca virada incrível 
contra o Fla no Olímpico
Hostilizado pela torcida tricolor, Ronaldinho passa em branco e Rubro-Negro dá mole após abrir dois gols de vantagem

LANCEPRESS!
Porto Alegre (RS)
No reencontro de Ronaldinho com a torcida do Grêmio, neste domingo, no Olímpico, final feliz para o Tricolor Gaúcho na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com todos os ingredientes que o torcedor gremista mais aprecia, o time de Celso Roth mostrou porque é chamado de Imortal e buscou uma virada espetacular contra o Flamengo. O Rubro-Negro saiu na frente com dois gols no primeiro tempo, mas foi abafado pela raça do Grêmio, que conseguiu se recuperar na partida e vencer por 4 a 2. R10? Passou em branco, mas chegou a assustar.
 Receba antes as notícias do seu time no seu celular!
Os gols do jogão em Porto Alegre foram marcados por Deivid e Thiago Neves, para o Fla, e André Lima, duas vezes, Douglas e Miralles, para o Grêmio
O próximo compromisso do Grêmio no Campeonato Brasileiro será novamente em Porto Alegre, onde recebe o Palmeiras, no sábado. O Flamengo joga no domingo, dia 6 de novembro, contra o Cruzeiro, no Engenhão.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 4 X 2 FLAMENGO

Estádio: Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/horário: 30/10/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa)
Renda/Público: Não divulgados.
Cartões amarelos: Junior Cesar 14'/1ºT, Saimon (17'/1ºT), Douglas (43'/1ºT), Adílson (4'/2ºT), Fernando (13'/2ºT)
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Deivid (23'/1ºT), Thiago Neves (35'/1ºT), André Lima (43'/1ºT e 5'/2ºT), Douglas (35'/2ºT), Miralles (39'/2ºT)

GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Saimon (Edílson), Rafael Marques e Julio Cesar; Gilberto Silva, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero (Miralles 32'2/2ºT); André Lima. Técnico: Celso Roth.

FLAMENGO:  Felipe, Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Junior Cesar; Aírton, Renato, Thomás (Muralha 12'/2ºT), Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid (Diego Maurício 25'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Coritiba derrota o América-MG e continua sonhando com Libertadores
Tima paranaense começou perdendo o duelo, mas em cinco minutos conseguiu a virada e apenas administrou o resultado

LANCEPRESS!
Publicada em 30/10/2011 às 19:53
Curitiba (PR)
O Coritiba venceu por 3 a 1 o América-MG, na noite deste domingo, no Couto Pereira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa conseguiu a vitória aproveitando falhas defensivas do Coelho, que, apesar de jogar com três zagueiros, permitiu muitos espaços para os atacantes rivais se movimentarem e buscarem a finalização.
O triunfo deixa a equipe curitibana ainda sonhando com a classificação para a Libertadores de 2012, já o Coelho permanece na lanterna e vê suas chances de escapar da degola ficarem cada vez menores.
Na próxima rodada, o time paranaense enfrenta o Palmeiras, na Arena Barueri, às 19h, de domingo. No mesmo dia, às 17, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, os clube mineiro recebe o líder Corinthians.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 3 X 1 AMÉRICA-MG
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data/hora: 30/10/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP)
Renda e Público: -
Gols: Kempes (17’ 1ºT), Rafinha (19’ 1ºT), Davi (24’ 1ºT) e Jeci (41' 2ºT)
Cartão Amarelo: Alessandro, Gilson, Willian Rocha e Amaral (AME); Bill, Rafinha, Jonas e Lucas Mendes (COR)
Cartão Vermelho: Gilson (AME)
CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Jeci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Davi (Everton Ribeiro, 42' 2ºT), Rafinha; Marcos Aurélio (Geraldo, 33’ 2ºT) e Bill (Everton Costa, 16’ 2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.
AMÉRICA-MG: Neneca; Micão, Everton Luiz e Willian Rocha (Sheslon, 25’ 2ºT); Rodriguinho (Thiago Carleto, 41 ' 2ºT), Leandro Ferreira, Amaral, Fabrício (Irênio, 27’ 2ºT) e Gilson; Kempes e Alessandro. Técnico: Givanildo Oliveira.

Inter vence o Atlético-GO e encosta no G5 do Brasileirão
Com Damião de volta, Colorado não brilha, mas quebra invencibilidade de oito jogos do Dragão no Serra Dourada

LANCEPRESS!
Goiânia (GO)
O Internacional entrou de vez na luta por uma vaga na Libertadores de 2012. Mesmo sem uma atuação de encher os olhos, o Colorado superou o Atlético-GO, por 1 a 0, na noite deste domingo, e impôs ao Dragão sua primeira derrota no Serra Dourada após oito jogos de invencibilidade.
Com o triunfo, o Inter foi aos 51 pontos e assumiu a sexta posição, já que o São Paulo apenas empatou diante do Vasco. Apenas um ponto separa o Colorado do Flamengo, o atual quinto colocado. Já o Dragão segue em 12º, com 42.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 1 INTERNACIONAL
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 30/11/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: José R. Maciel Linhares (ES) e Helbert Costa Andrade (MG)
Renda/Público: Não divulgados.
Cartões amarelos: Gilson, Juninho e Marino (ATG); Leandro Damião, Sandro Silva e João Paulo (INT)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gol: Kleber, 14'2T (0-1).
ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Ernandes; Marino, Pituca, Bida (Diogo Campos, 29'2T) e Vítor Júnior; Anselmo (Marcão, 36'2T) e Felipe (Juninho, 19'2T). Técnico: Hélio dos Anjos.
INTERNACIONAL: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, Tinga (João Paulo, 26'2T) e Andrezinho (Elton, 42'2T); Leandro Damião (Fabrício, 45'2T). Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário: