sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jaboti


Vários recursos estão previstos para ser liberados em 2012 para Jaboti
Agência Criativa
Jaboti – O prefeito de Jaboti Ismair de Carvalho informou que neste primeiro semestre vários projetos do governo estadual e federal terão recursos liberados para o município. A liberação desses recursos, segundo o prefeito, é o resultado do trabalho dos deputados estadual Fábio Camargo, Hermas Brandão Junior, e do deputado federal Odílio Balbinotti. Entre esses recursos estão à liberação de uma verba para a reforma e ampliação do Posto se Saúde, um antigo anseio da comunidade      
A reforma e ampliação do Posto de Saúde é um projeto que consta n o plano de governo do prefeito Ismair e segundo ele, desde que assumiu o mandato vem lutando para conseguir recursos para a obra, “agora deve estar quase sendo liberado o recurso do convênio e nós vamos dar início na obra que é um antigo anseio da nossa comunidade”, aponta o prefeito. Outra conquista é a implantação de uma academia ao ar livre, o recurso já esta na conta da prefeitura, a conquista da academia é pedido direto do presidente câmara “Jaimão”   que foi prontamente atendido pelo deputado estadual Fábio Camargo. Outros recursos do governo federal são uma retro escavadeira, e 300 mil para a construção do Barracão Industrial, que deverá ser construído no Barracão do Café na Vila Samambaia, Ismair informou, que esta conquista deverá gerar em torno de 50 empregos para a comunidade. Do governo do estado estão sendo aguardada a liberação de recursos na ordem de 70 mil para aquisição de calcário, 40 mil para aquisição de óleo diesel para recuperação das estradas rurais, e ainda verba para aquisição de quatro resfriadores de leite.
O prefeito Ismair, reclamou da sobre carga imposta pelo governo estadual, às prefeituras do Paraná, segundo ele, o ônus das prefeituras é cada vez maior, “e quem mais sofre são as pequenas prefeituras como a nossa, por exemplo, que sobrevivem com apenas os repasses do governo estadual que está cada vez mais achatado”, lamenta. Ismair disse ainda que esse ano é um ano político e seu último ano de mandato e garante que vai entregar a prefeitura sem dívidas para o seu sucessor.            

Nenhum comentário: