sábado, 25 de fevereiro de 2012

Politica em São José da Boa Vista


Partidos aliados da situação vão indicar o pré candidato a prefeito em São José da Boa Vista
Agência Criativa
São José da Boa Vista– Os partidos aliados da base governista do município de São José da Boa Vista, ainda não apresentaram o nome do pré candidato a prefeito a ser apresentado nas convenções, que antecedem as eleições de 2012. O impasse está acontecendo porque existem dois nomes que ponteiam as intenções votos dentro do grupo político que da sustentação a administração do prefeito Dilceu Bona. O vice prefeito, por dois mandatos consecutivos, Wagner Mattos Cardoso do PTB , lançou a sua pré candidatura  colocou o seu nome a disposição do grupo. O tucano Pedro Sérgio Kronéis, desde de que o prefeito Bona se elegeu para um segundo mandato, vem defendendo a sua pré candidatura diante dos partidos aliados e buscando apoios nas lideranças de bairros e políticas do município.
 Para o prefeito Bona, os dois pré candidatos tem méritos para disputar a eleição para prefeito no município, “eles são meus companheiros, Serjão foi meu braço forte nas duas campanhas que me conduziram a prefeitura de São José da Boa Vista, e é um nome importante que faz parte da nossa administração, Wagner, foi meu parceiro no setor agrícola em dois mandatos anteriores e é meu vice prefeito. Por tanto temos dois bons nomes, que vem acompanhando a nossa administração bem de perto e com certeza a comunidade boavistense vai ter um excelente representante que vai dirigir os destinos do município muito bem nos próximos anos”, destaca Bona.
O vice prefeito Wagner, começou este ano trabalhando forte junto as bases políticas, presidentes de partidos e lideranças de bairros, visando o fortalecimento do seu nome, “vou trabalhar bastante durante dois meses, colocando meu nome a disposição do grupo e da comunidade, lá na frente o nome que estiver melhor deverá ser o representante do grupo nas eleições de outubro. Eu sou companheiro e defendo a coesão da base aliada”, disse Wagner.
Serjão que já vem trabalhando há 3 anos visando sua pré candidatura, acredita estar vivendo a seu melhor momento político, “à vários acompanho as administrações do município de São José da Boa Vista, conheço  bem os tramites, bem como os caminhos para buscar recursos e já tenho em mente planos  para fazer uma boa administração. Quanto a indicação do meu nome como pré candidato, eu acredito que o nome que estiver melhor cotado perante a opinião pública devera ser o candidato do grupo na eleição de outubro”, aponta Serjão         
Para o prefeito Bona o princípio básico da democracia deverá ser o caminho a ser seguido para a escolha do nome do futuro pré candidato a prefeito, “hoje eu sou o prefeito de São José da Boa Vista, porém na questão sucessão eu sou apenas mais um nome do grupo e não cabe a mim tomar a decisão de indicar o nome do nosso pré candidato a prefeito. Temos vários partidos na nossa base aliada, e acredito que sejam os partidos que devam tomar essa decisão. A unanimidade do grupo é muito importante nesse momento”.disse Bona.  O grupo não descarta ainda possibilidade em contratar pelo menos dois institutos de pesquisas para ajudar na definição do nome do futuro pré candidato.  
    

Nenhum comentário: