sábado, 12 de novembro de 2011

Coluna Mister X


Visita de  secretários 
Nesta última quinta-feira (10) Siqueira Campos recebeu dois secretários de estado, Luiz Claudio Romanelli do Trabalho e Ricardo Barros da Indústria e Comércio. Os secretários almoçaram com os empresários do Grupo Pró Tork. O motivo da reunião seria implantações de fábricas de motos e de bicicletas, o resultado das conversas será repassado à imprensa pelo empresário Marlon Bonilha.
Secretários, Romanelli, e Ricardo Barros e os empresários Marlon e Althair Bonilha



Faltou
Muita gente boa estava no encontro com os secretários, mas ainda faltou mais gente, esqueceram da maioria dos vereadores e do vice-prefeito Manezão. Mas talvez não seja como muitos pensam, que o vice-prefeito esteja sendo cortado eu acredito mais que seja esquecimento mesmo em virtude do apuro de organizar a agenda concorrida dos secretários.

Disse não
O engenheiro do DER, Hugo veio a Siqueira Campos com dois ofícios dos deputados, Hermas Brandão Junior e do Pedro Lupion, com pedido para que se faça alguma coisa na Rodovia Parigot de Souza (PR 092) no distrito industrial. Os pedidos dos deputados foram motivados pelos ofícios do vereador Cezão que resultaram em uma resposta negativa. O engenheiro chegou cheio de marra e disse que os acessos das indústrias estão errados e que nada pode ser feito pelo DER. Isso é complicado e difícil já que são vidas que estão em jogo e o DER deve até cobrar das empresas para que se façam novos acessos, mas é de sua responsabilidade sinalizar e colocar redutores de velocidade ser for o caso.

Lixão a céu aberto
A prefeitura de Tomazina vem dando mau exemplo, está reativando o lixão que estava desativado  há anos. É preciso que seja feita alguma coisa para que isso seja revisto, pois a denúncia é de que muitos dos lixos que estão lá depositados tenham sidos tirados por caminhões da prefeitura de uma propriedade particular que também fica as margens da rodovia.

Tira o padre
Foi deflagrada uma campanha para tirar um dos padres de Wenceslau Braz, segundo informações a movimentação para tirar o padre vem da prefeitura. A briga seria porque o Padre tem ligação e amizade com o grupo de oposição. Eu já vi de tudo, mas perseguir padre por política não tinha visto ainda.  

Nenhum comentário: